África do Sul para Brasileiros – Pacotes Internacionais

0

A África do Sul é um dos destinos mais procurados pelos brasileiros no continente africano.

Os pacotes de viagem internacionais são uma excelente opção para visitar um país com muito para descobrir e explorar. Um dos destinos em destaque é a Cidade do Cabo uma das cidades sul-africanas que mais turistas recebe ao longo do ano.

A agência de viagens Hotel Urbano está a divulgar um pacote de viagem para a África do Sul a bons preços, para viagens até ao fim do ano. O roteiro turístico inclui sete noites de hospedagem com café da manhã ou pensão completa nos hotéis Southern Sun WaterFront, Kwa Maritane Bush Lodge ou Sun City Hotel, passagens aéreas de ida e volta saindo de São Paulo, traslados, viagens aéreas entre a Cidade do Cabo e Johannesburgo, safaris em Pilanesberg e seguro de viagem.

O programa de férias na África do Sul inclui vários passeios para conhecer alguns dos principais pontos turísticos do país. Na cidade do Cabo poderá visitar o centro histórico, os Jardins da Companhia Holandesa das Índias Orientais, pelo Museu Nacional da África do Sul, passeio ao Cabo da Boa Esperança, localizado no extremo sul do continente africano e False Bay.

Brasileiros na África do Sul

Brasileiros na África do Sul

O roteiro inclui ainda as visitas a Johannesburgo, um safari realizado em Land-Rovers (jeeps abertos 4×4) com guia especializado e hospedagem no típico lodge na savana, e visita ao complexo de Sun City com praias artificiais, santuário de crocodilos, restaurantes e cassinos.

Esta é uma grande viagem pelo sul do continente africano que vai o surpreender. É uma viagem de sonho para quem gosta de extensas paisagens, safaris, e de estar em contato com a Natureza. Além disso, ainda pode visitar um dos principais destinos turísticos do país, a cidade do Cabo, localizada no extremo sul do continente africano.

Para informações sobre este circuito na África do Sul acesse hotelurbano.com.br. Confira ainda o programa “Brasileiros na África do Sul” oferecido pela CVC.

Partilhar.

Comentar

15 − três =