Home - Reveillon - Reveillon 2015 no Rio de Janeiro – Festas e Atrações

Reveillon 2015 no Rio de Janeiro – Festas e Atrações

As festas de reveillon no Rio de Janeiro prometem ser muito animadas e com várias atrações um pouco por toda a cidade, onde milhares de turistas festejam a virada do ano com muita diversão.

A principal festa, como habitualmente, acontece na Praia de Copacabana com espetáculos musicais e queima de fogos como as principais atrações para o fim de ano.

Mas as festas de reveillon estão por todo o lado com programações especiais para comemorar a entrada no novo ano da melhor forma com muita bebida, comida liberada, música para todos os gostos, seja em festas gratuitas ou em eventos pagos.

Confira as principais atrações para o reveillon e aproveite as melhores ofertas para festejar até amanhecer.

Reveillon no Rio

Reveillon no Rio

Atrações e locais com festas de reveillon em Copacabana (Zona Sul): Rua de Santa Clara, Posto 5, Palco Leme, Palco em frente ao Copacabana Palace, Flamengo, Ipanema, Lagoa e São Conrado: dj’s, queima de fogos, shows musicais e escolas de samba.

Reveillon em Copacabana (Zona Oeste): Barra da Tijuca, Pedra de Guaratiba, Barra de Guaratiba, Sepetiba.

Atrações e festas em Copacabana (Zona Sul): Madureira, Ramos, Penha, Ilha do Governador e Ilha de Paquetá.

Estas são algumas das principais atrações de reveillon no Rio de Janeiro para festejar a entrada no novo ano. Aproveite qualquer uma destas festas para ter uma virada do ano em grande com muita folia, cor e alegria.

Se viver fora do Rio de Janeiro e pretende viajar para a “cidade maravilhosa” no fim do ano, poderá optar pela compra de um pacote que inclui hospedagem e passagens aéreas. Caso escolha esta opção é prudente fazer a reserva dos programas de reveillon com algum tempo de antecedência.

Dois ou três meses pode ser suficiente para conseguir bons preços. No entanto, se fizer a reserva com mais algum tempo de antecedência será melhor, pois a época de virada do ano é muito concorrida e os hotéis e as viagens de avião para o Rio de Janeiro esgotam depressa.

Comentários

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *