Baixa Temporada na Europa – Pacotes Promocionais

0

Os pacotes de viagem para a baixa temporada na Europa estão em promoção na operadora de turismo Intravel.

Não perca esta ótima oferta especial para conhecer o “Velho Continente” e descubra as mais belas cidades e capitais a Europa como Paris, Londres, Madri, Praga ou Budapeste.

A baixa temporada na Europa é uma boa oportunidade para conhecer este destino a preços econômicos.

Neste período a demanda é menor e os preços dos hotéis e das passagens aéreas baixam. A baixa temporada é também um bom momento para visitar a Europa, principalmente nos meses de março, abril, maio, setembro e Outubro. O clima é agradável, os dias são longos e os principais pontos turísticos não estão tão lotados como nos meses de alta temporada.

Baixa Temporada na Europa

Baixa Temporada na Europa

As ofertas Intravel para a baixa temporada na Europa incluem na generalidade passagens aéreas de ida e volta em classe econômica, saindo do Brasil, hospedagem em hotéis de alto padrão e qualidade, circuitos em autocarro de turismo de primeira classe, guias privativos, maleteiros, guias e visitas aos principais monumentos e museus de cada destino.

A Intravel oferece mais de 30 programas para a baixa temporada na Europa com propostas interessantes para quem quer conhecer o melhor do continente europeu. Apenas alguns exemplos:

– Benelux e as três capitais
– Cidades imperiais da República Tcheca, Polônia, Hungria e Áustria
Circuito clássico da Inglaterra e Escócia
– Cores da Sicília com visitas a Palermo, Agrigento, e Siracusa e outros destinos em Itália
Egito, Grécia e Turquia
– Eslovênia e Croácia com visitas a Ljubljana, Lago Bled, Zagreb e Dubrvnik
– Europa e Israel
– Europa Mediterrânea com visita a Itália, Mônaco, França e Espanha

Para conhecer todos os pormenores dos programas de férias na Europa acesse ao site intravel.com.br, onde poderá obter toda a informação necessária para ficar a conhecer as principais promoções nos pacotes de baixa temporada na Europa.

Partilhar.

Comentar

5 × cinco =