Bariloche e Aspen – As Melhores Estações de Esqui

0

Bariloche na Argentina e Aspen nos Estados Unidos foram as escolhas dos leitores da revista Viagens e Turismo para As Melhores Estações de Esqui nos hemisférios sul e norte, respetivamente.

Estes dos destinos são muito procurados por todos aqueles que gostam de esportes de neve e o frio do Inverno.

Na temporada de esqui muitos são os turistas brasileiros que visitam Bariloche e se divertem nas pistas de Cerro Catedral com muitas pistas para praticar os esportes de neve.

Além da neve, Bariloche oferece ainda outras atrações turísticas imperdíveis como o lago Nahuel Huapi e as montanhas, onde é possível fazer caminhadas e apreciar a natureza. A gastronomia e os passeios de compras são outro dos atrativos para quem visita este destino.

A melhor forma de visitar este destino é comprar um pacote de viagem para Bariloche que incluem normalmente hospedagem, transportes aéreos de ida e volta com saídas de várias cidades brasileiras, traslados e passeios turísticos. As maiores operadoras e agências de viagens do país oferecem roteiros turísticos completos a bons preços.

Férias em Bariloche no Decolar.com

Férias em Bariloche

Aspen também é muito conhecida pela sua infraestrutura associada à neve, formando o maior complexo de esqui americano com mais de 300 pistas. Aqui encontra várias lojas que alugam equipamento para a neve. Os hotéis e os restaurantes de grande qualidade são outro dos atrativos deste destino.

Esta estância de esqui está localizada nas Montanhas Rochosas. Dos lugares a visitar destacamos o John Denver Park, as montanhas de Maroon Bells, e ainda as piscinas de água quenta de Glenwood Springs.

Aspen também pode ser visitada nos meses de Verão (junho a setembro) com muitas atividades a não perder como caminhadas, trilhas, passeios de bicicleta, pesca ou viagens em balão de ar quente.

As Melhores Estações de Esqui são, sem dúvida, destinos perfeitos para desfrutar de alguns dias de férias num ambiente bem diferente com muita neve.

Partilhar.

Comentar

um × um =