Férias em Belém e Ilha de Marajó – O Que Ver e Fazer

0

A operadora CVC está a divulgar pacotes de férias promocionais para Belél, capital do Pará, e para a ilha de Marajó.

Os roteiros turísticos têm a duração de cinco dias e incluem hospedagem, passagens aéreas e passeios panorâmicos pela cidade que é considerada como o Portal da Amazônia.

Em Belém destacam-se as visitas à Cidade Velha, ao Forte do Castelo, o Teatro da Paz, um dos mais emblemáticos do Estado do Pará, o Espaço Cultural Casa das Onze Janelas, o Museu de Arte de Belém, O Mercado Ver-o Peso, um dos ícones da cidade, o Pólo Joalheiro, o Complexo Estação das Docas, e a Basílica de Nossa Senhora da Nazaré, entre muitos outros locais de interesse turístico.

Para quem apreciar estar em contato com a natureza pode visitar o Jardim Botânico (Bosque Rodrigues Alves) com quase três mil exemplares de espécies nativas, e o Mangal das Garças. Na ilha de Marajó, não faltam praias que apelam à tranquilidade e ao descanso. As praias de Garrote, Céu e Barra Velha são alguns desses exemplos.

Pacotes de viagem na Amazônia

Visitar Belém – O que ver e fazer

Ao nível da gastronomia salientam-se os pratos confecionados com os produtos locais como o tucupi e o tupi-guarani e a carne de búfalo. Em Belém não será difícil encontrar restaurantes para provar os pratos típicos da região.

O pacote de viagem completo inclui duas noites de hospedagem em Belém e duas noites na ilha de Marajó, passeios na capital do Pará e na ilha de Marajó com visita à fazenda de búfalos e ainda a Joanes, Soure e Salvaterra e ainda passagens aéreas em classe econômica. Nos programas pode incluir vários hotéis à escolha.

No site da operadora turística (cvc.com.br) ou nas lojas e agentes credenciados pode ficar a conhecer mais sobre este programa de férias com indicação sobre os preços, opções de hospedagem, tours panorâmicos, datas de viagem, cidades de saída.

Partilhar.

Comentar

7 − 7 =