Brasília Palace Hotel é referência do Século 20

0

O jornal The National Travel considerou o Brasília Palace Hotel como um dos dez hotéis mais admiráveis do século passado, sendo mesma a única unidade referenciada na América do Sul.

A escolha foi baseada na singularidade arquitetônica e o respeito pelas estruturas de origem.

O hotel foi concebido por Óscar Niemeyer, tendo sido inaugurado em 30 de Junho de1958, tendo sido um dos primeiros da nova capital juntamente com o Palácio do Planalto.

Em 2006 foi restaurado após ter sofrido um incêndio e após alguns anos de abandono. Ao longo do tempo, o Brasília Palace Hotel recebeu personalidades ilustres como os chefes de estado Indira Gandhi, a Rainha Elizabeth II, Eisenhouwer, os escritores Jean Paul Sartre e André Malraus ou Che Guevara.

O jornal The National Travel destacou ainda o Corbusier Hotel (França), o Bauhaus Dessau Foundation (Alemanha), o New Yorker Hotel, em Miami Beach (EUA) e o Hotel Therme (Suíça). Para conhecer o hotel acesse ao site plazabrasilia.com.br.

Hotéis de referência no Brasil

Hotéis no Brasil

Confira ainda outras opções de hospedagem em Brasília:

Bonaparte Bluepoint Hotel: a propriedade dispõe de suites elegantes e muito bem decoradas com instalações que incluem academia, sauna, e restaurante onde provar o melhor da gastronomia internacional.

Royal Tulip Brasília Alvorada: esta propriedade de 5 estrelas oferece quartos com um design contemporâneo com acomodações de luxo, piscina, jardins, spa, quadras de tênis, sessões de massagem, sauna, banheira de hidromassagem e academia moderna. O hotel dispõe ainda de passeios de barco no lago, e serviço de transporte gratuito para os shoppings da cidade de Brasília.

Cullinan Hplus Premium: o hotel dispõe de quartos confortáveis e serviço 24 horas. Ao nível das instalações a unidade turística dispõe de restaurante, piscina, spa, e academia. O estacionamento é gratuito.

As reservas dos hotéis podem ser realizadas a partir do site Booing.com, onde encontra uma grande oferta para a capital brasileira.

Partilhar.

Comentar

11 + 2 =