Carnaval 2015 em João Pessoa – Pacotes em Promoção

0

O Carnaval 2015 em João Pessoa é um dos principais acontecimentos da cidade.

Os pacotes de viagem para o Carnaval são uma boa opção para descobrir este destino e participar nas festas que acontecem um pouco por todo o lado, seja nas ruas e nas avenidas, seja nos bairros mais pitorescos.

As festas de Carnaval em João Pessoa tem características particulares que o tornam único. A sua face mais tradicional e popular dá-lhe uma vida diferente, onde participam escolas de samba, clubes de orquestras e muitos artistas nacionais, sempre com muita folia e animação.

Além do Carnaval, este destino é conhecido também pelas suas praias calmas, como as praias de Coqueirinho, Ponta do Seixas e Tambaba.

No feriado aproveite ainda para conhecer outros atrativos turísticos da região como Baía da Traição de uma pitoresca vila de pescadores com lindas paisagens naturais, dunas, falésias e recifes.

Carnaval em João Pessoa

Carnaval em João Pessoa

João Pessoa oferece ainda um vasto patrimônio histórico e cultural que vale a pena ser visitado. As construções barrocas como o conjunto de São Francisco, um dos principais cartões postais do centro histórico, a Praça João Pessoa, Theatro Santa Roza, o Casarão de Azulejos são alguns dos locais a visitar.

Finalmente, destacamos ainda a visita ao Farol do Cabo Branco, localizado na Ponta do Seixas, o ponto mais oriental do Brasil.

A agência de viagens Intravel disponibiliza pacotes de turismo para o Carnaval em João Pessoa que inclui passagens aéreas em voos regulares, hospedagem de cinco noites, traslados, visita panorâmica, e assistência com guia local.

Além de João Pessoa, a agência de viagens oferece pacotes promocionais para o Carnaval em Fortaleza, Maceió, Arraial D’Ajuda, Natal, Praia da Pipa, Praia do Forte, Salvador, entre outros destinos.

Todos os pacotes turísticos incluem passagens aéreas de ida e volta em classe econômica (voos regulares), hospedagem com café da manhã e traslados de chegada e de saída.

Partilhar.

Comentar

nove − 7 =