Home - Carnaval - Carnaval 2015 em Ouro Preto e Diamantina

Carnaval 2015 em Ouro Preto e Diamantina

As festas de Carnaval nas cidades históricas de Ouro Preto e Diamantina, em Minas Gerais, são conhecidas pela sua tradição e este ano vão ser quatro dias de festividades, com muitos foliões e turistas, para desfrutar um dos maiores eventos do ano nestes destinos.

Várias agências de viagens oferecem pacotes turísticos durante o Carnaval para visitar Ouro Preto e Diamantina a preços económicos.

Por exemplo, a agência de viagens Hotel Urbano oferece um roteiro para o Carnaval com cinco noites de hospedagem a partir de R$ 1 120 e com possibilidade parcelamento até dez vezes sem juros. A CVC Viagens também disponibiliza pacotes de viagem para Diamantina a preços semelhantes.

Carnaval em Ouro Preto

Carnaval em Ouro Preto

O Carnaval de Diamantina é conhecido por ser um dos mais pitorescos e tradicionais do Brasil com muito para descobrir. As ruas estreitas com os seus casarios antigos enchem-se de foliões, cor, animação e agito, transformando Diamantina do dia para a noite.

Os pacotes para o Carnaval em Ouro Preto são outra das opções de viagem em Minas Gerais. O Hotel Urbano divulga também um roteiro com seis dias de acomodação com café da manhã e almoço a partir de R$ 400.

Para conhecer a região as agências de viagens sugerem um circuito que inclui as visitas às Cidades de Belo Horizonte, Ouro Preto, Diamantina, e Tiradentes.

Em Ouro Preto destacam-se as visitas ao centro histórico da cidade, Patrimônio Mundial da Humanidade, como a igreja de São Francisco de Assis de arquitetura barroca, a Praça Tiradentes, o Teatro Municipal, a Casa dos Contos e a igreja Matriz de Nossa Senhora da Conceição. Ainda no estado de Minas Gerais destacam-se as visitas às cidades de Mariana, Congonhas, e Sabará.

Na operadora de turismo CVC encontra várias opções de pacotes de férias para o Carnaval em Ouro Preto e Diamentina. Confira junto de uma loja as melhores ofertas e promoções para viajar na alta temporada.

Comentários

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *