Home - Pacotes Turísticos - Festas de Carnaval em Pernambuco – Olinda e Recife

Festas de Carnaval em Pernambuco – Olinda e Recife

O Carnaval em Pernambuco é uma excelente oportunidade para conhecer um destino com muitos atrativos culturais e belezas naturais singulares com praias idílicas e um patrimônio histórico de grande riqueza arquitetônica como é o caso das cidades do Recife e Olinda.

Na época de Carnaval em Pernambuco recebe muitos turistas que procuram este destino em busca de festividades carnavalescas mais populares ao ritmo do frevo, ciranda e maracatu com muitos desfiles de blocos, alegria e animação.

O Carnaval em Pernambuco é marcado pelas festas no Recife e em Olinda. As festividades em Recife são conhecidas pelo famoso Galo da Madrugada considerado como o maior bloco carnavalesco do mundo com mais de dois milhões de pessoas e pelas festas por toda a cidade. Durante o Carnaval no Recife não deixe de visitar também um pouco mais a cidade e descobrir a Praia de Boa Viagem e o centro histórico do Recife.

Os pacotes de viagem para o Carnaval no Recife podem ser comprados nas agências de viagens CVC que disponibilizam um roteiro de 4 ou 7 dias que incluem transporte aéreo de ida e volta saindo de diversas cidades, traslados e hospedagem com café da manhã.

O Carnaval em Olinda é conhecido pelos famosos bonecos gigantes de características únicas animados ao som do ritmo do frevo. Nesta cidade histórica você pode assistir uma das maiores festas populares e o maior Carnaval de rua do Brasil com muita folia, cor e animação.

Os pacotes CVC para o Carnaval em Olinda também incluem passagens aéreas, estadia com café da manhã e transferes. A operadora de turismo também disponibiliza um pacote que permite combinar as visitas a Recife e Olinda com vários passeios inclusos.

Para maiores informações e compras dos pacotes de viagem para o Carnaval em Pernambuco visite um agente credenciado ou acesse www.cvc.com.br.

Pacotes de Viagens Promocionais

Comentários

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *