Home - Cruzeiros - Cruzeiros CVC no Carnaval 2015 em Promoção

Cruzeiros CVC no Carnaval 2015 em Promoção

Os cruzeiros CVC no Carnaval são a escolha perfeita para as suas próximas férias.

Aproveite para viajar num cruzeiro e desfrutar de toda a comodidade e luxo num ambiente único em alto-mar.

Na época carnavalesca, os cruzeiros preparam eventos e festas especiais alusivas a este período festivo com muita animação e folia num ambiente descontraído no sistema tudo incluído.

Uma das propostas especiais para o Carnaval para um cruzeiro na Amazônia a bordo do navio Grand Amazon com saída de Manaus.

Os roteiros têm a duração de duas ou seis noites. O itinerário do cruzeiro passa pelo rio Negro, Solimões e Amazonas com diversos passeios e excursões pelo meio para conhecer a rica diversidade de fauna e flora desta região do país. Um programa especial para conhecer uma das regiões com maior biodiversidade do mundo.

Cruzeiros de Carnaval na CVC

Cruzeiros de Carnaval na CVC

A bordo do navio Imperatriz faça um cruzeiro de Carnaval especial com saída do porto de Santos e passagem por Itajaí, Vitória, Búzios e Buenos Aires com a duração de sete dias. Em cada um dos destinos será possível realizar vários passeios opcionais para conhecer os principais destinos e atrações turísticas.

No navio Ocean Dream descubra o nordeste brasileiro e as suas festas de Carnaval conhecidas pela sua folia e blocos carnavalescos. As cidades de Maceió, Recife, Fortaleza e Natal são alguns dos destinos a visitar.

Na capital da Bahia aproveite ainda os dias para desfrutar das magnificas praias da região e para conhecer o centro histórico de Salvador considerado como Património Mundial da Humanidade pela Unesco.

Seja qual for o programa ou o destino escolhido, os cruzeiros CVC no Carnaval são uma excelente opção para viajar a preços econômicos e conhecer várias festas de Carnaval. Para conhecer todas as promoções de cruzeiros CVC visite um agente credenciado ou consulte o site cvc.com.br.

29/07/2014 | Tags:

Postar comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *