Home - Carnaval - Carnaval 2015 em Recife e Olinda – Atrações e Festas

Carnaval 2015 em Recife e Olinda – Atrações e Festas

O Carnaval no Recife e Olinda vai oferecer muitas atrações e festas ao longo de cinco dias de folia e animação. Se quer ter uma experiência diferente visite esta região nesta época do ano e passe dias únicos num ambiente que só aqui existe.

Carnaval no Recife Olinda

Para o Carnaval, o Recife vai homenagear Naná Vasconcelos reconhecida pelas performances em percussão e o berimbau e Alcir Lacerda considerado como um dos maiores representantes da fotografia Pernambucana.

O Carnaval é um dos principais atrativos para o turismo do Recife que todos os anos recebe cada vez mais turistas.

Segundo informações da Prefeitura do Recife só o ano passado visitar o Carnaval do Recife cerca de 700 mil pessoas.

Carnaval no Recife e Oinda

Carnaval no Recife e Oinda

O Carnaval do Recife é conhecido pelas suas músicas e danças que se espalham por toda a cidade com muitos foliões, músicas como orquestras e blocos carnavalescos.

Um dos blocos de rua mais conhecidos é o Galo da Madrugada que desfila na madrugada de sábado com mais de dois milhões de pessoas que dançam ao som do frevo, do maracatu, afoxé sem esquecer as danças folclóricas típicas do Nordeste Brasileiro.

Carnaval em Olinda

No Carnaval em Olinda é conhecido pelos desfiles de bonecos gigantes, blocos carnavalescos com muita gente ao longo das ladeiras. Uma das principais personagens é o Homem da Meia Noite criado há 80 anos, a Mulher do Dia, e o menino e a menina da tarde, que são outro dos ícones de Olinda.

Para visitar o Carnaval no Recife e Olinda pode optar por um pacote turístico que inclui hospedagem, passagens aéreas e traslados. A CVC oferece vários pacotes de viagem para o Recife a preços promocionais.

A operadora de turismo destaca ainda um pacote especial para o Carnaval de Salvador com abadá incluso e outras ofertas promocionais para destinos do nordeste. Confira as melhores ofertas através do site da operadora de turismo.

13/07/2014 | Tags:

Postar comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *