Circuito Peru Express – de Lima a Machu Picchu

0

A agência de viagens Marsans propõe um pacote de viagem para conhecer os principais pontos turísticos do Peru em apenas 5 dias e 4 noites.

Lima, Cuzco, e Machu Picchu são os destinos que pode conhecer nesta viagem que dá a conhecer ao viajante a cultura e a história da civilização Inca.

Os dois primeiros dias deste circuito turístico são dedicados a Lima com city tour para conhecer os lugares turísticos da capital peruana como o Congreso de la Republica, a Plaza Mayor, a Plaza San Martin, o Convento de São Francisco, a Casa Aliaga, o Palácio Espiscopal, a Prefeitura, o Palácio Arquiepiscopado, entre muitos outros locais de referência histórica e cultural.

Enquanto estiver em Lima não deixe ainda de provar a excelente gastronomia peruana com destaque para o ceviche, tiradito, arroz chaufa e lomo saltado.

No terceiro dia viaja-se para Cusco e no quarto dia viaja-se para o complexo arqueológico de Machu Picchu, a Cidade Perdida dos Incas, com muito para conhecer e descobrir.

Circuito no Peru - Machu Picchu

Circuito no Peru

Na cidade de Cusco o passeio panorâmico passa pela Plaza de Armas, o principal centro da cidade, o Mercado de São Pedro, a Plaza de San Francisco, o Convento de Santa Catalina, entre outros locais. Esta cidade fascinante integra a lista do Património Mundial da Humanidade e é uma das cidades mais visitadas do país.

As saídas são diárias até ao final do ano exceto de 22 a 27 de Junho. Os pacotes de viagem incluem passagens aéreas saindo do Brasil, traslados, duas noites em Lima e duas noites em Cuzco com café da manhã, visita guiada a Machu Picchu em Trem Vistadome e City tour em Lima.

Para mais informações acesse ao site da Marsans Brasil onde encontra todos os detalhes sobre este programa como datas de viagem, cidades de saída, preço finais com taxas, itinerários e opções de passeios turísticos.

Partilhar.

Comentar

dezenove − dezessete =