Brasileiros em Israel e Jordânia – Circuitos CVC

0

O circuito Brasileiros em Israel e Jordânia é organizado pela operadora turística CVC Viagens e está disponível todo o ano.

Visitar a Terra Santa é descobrir um lugar onde se reúnem todos os credos e religiões, onde a Histórica está presente em cada canto. O Muro das Lamentações, a região da Galileia, Nazaré e Belém são apenas alguns locais que pode visitar nesta viagem.

O circuito Brasileiros em Israel e Jordânia começa em Tel Aviv com uma visita panorâmica pela cidade e passagem por alguns dos principais pontos turísticos da segunda maior cidade de Israel. Dos lugares que pode conhecer destacamos o bairro de Jaffa e o mercado, a Praça Rabin, o porto, a estação d etrens, o bairro de Neve Tzedek com vários restaurantes, cafés e galerias de arte e o Mercado Carmel onde pode comprar vários produtos locais.

No tempo que tiver livre ainda pode fazer um passeio de compras pelos principais shopings como o Azriely e o Ayalllon.

Roteiro Turístico em Jerusalem e Terra Santa

Circuito na Terra Santa

O roteiro prossegue depois para a Galileia e Nazaré, onde se visitam os principais lugares históricos de cada destino. No quinto dia, viaja-se em direção à Jordânia com passagem pela capital Amman, Madaba, Monte Nebo e pela cidade histórica de Petra, Patrimônio Mundial da Unesco.

Depois de três dias na Jordânia, regressa-se novamente a Israel, para visitar Belém, onde pode ficar a conhecer a Basílica da Natividade, o Monte das Oliveiras, a Basílica do Santo Sepulcro, o túmulo do Rei David, e Jerusalém.

Os pacotes da CVC incluem passagens aéreas em classe econômica com saídas do Brasil e conexão em Madrid, voando Iberia, hospedagem de 9 noites em meia-pensão, seguro de viagem e visitas panorâmicas.

Para maiores informações sobre o roteiro turístico Brasileiros em Israel e Jordânia visite uma agência de viagens da operadora, onde pode ficar a conhecer todos os detalhes sobre esta viagem mítica ao Oriente Médio.

Partilhar.

Comentar

10 + 3 =