Rota do Vinho de Curicó e Vale de Colchagua no Chile

0

Deguste os melhores vinhos da América do Sul, no Vale de Colchagua, na Rota de Curicó e conheça a bela cidade de Santiago, e os principais lugares culturais e históricos da capital chilena.

Para conhecer estes destinos pode optar por um circuito turístico que a operadora Marsans está a divulgar para saídas do Brasil.

A Rota do Vinho de Curicó tem a duração de cinco dias. O primeiro dia é dedicado a Santiago e a descobrir a cidade e os principais pontos turísticos. O tour panorâmico pela Plaza de Armas, a Catedral, Palácio de la Moneda, Parque Balmaceda, Igreja de San Francisco, Parque Metropolitano.

No tempo que tiver livre ainda pode visitar outros locais de referência como o Cerro San Cristobal e o Mercado Central onde pode fazer ótimas compras e provar a típica gastronomia chilena.

No segundo dia, percorre-se a rodovia panamericana sul com passagem pela cidade de San Fernando com destino a Santa Cruz.

Férias promocionais para conhecer o Chile

Pacotes de Viagens no Chile

Na região de Colchagua visitam-se alguns vinhedos com degustação de vinhos numa vinícola, tendo ainda a oportunidade de provar o melhor da gastronomia chilena.

No terceiro dia deste circuito, viaja-se ao longo da Rota de Curicó com visita aos principais pontos turísticos da região como o Lago Vichuquén, o morro de Condell, e antigas igrejas.

Depois de alguns dias a degustar o melhor dos vinhos e da gastronomia, regressa-se a Santiago, o último destino, antes de regressar ao Brasil.

Os pacotes de férias incluem hospedagem com café da manhã, passagens aéreas, traslados regulares, visitas aos vinhedos com almoços, e transporte durante todo o itinerário da Rota do Vinho de Curicó.

Para maiores informações contate uma loja da operadora turística ou o site da Marsans, onde encontra todas as informações sobre este programa especial de férias no Chile com indicação dos preços do circuito, datas de viagem, itinerário completo, passeios, e cidades de saída.

Partilhar.

Comentar

oito − dois =