Costa Cruzeiros com Descontos na Nova Temporada

0

A Costa Cruzeiros esta divulgando um oferta muito especial nos seus cruzeiros marítimos com descontos muito bons.

A primeira promoção inclui o segundo hóspede grátis e a segunda campanha de promoções oferece pacotes a metade do preço para o segundo hóspede em cabines externas.

A terceira oferta garante descontos entre 5 e 10 por cento em todos os embarques entre novembro e março para a nova temporada de cruzeiros na América do Sul.

A operadora Costa Cruzeiros vai ter quatro navios disponíveis para a nova temporada. São eles o Costa Favolosa, o Costa Fascinosa, o Costa Serena e o Costa Fortuna.

O Costa Favolosa vai fazer roteiros na Bahia e no Sudeste do Brasil, enquanto que o Costa Fascinosa vai navegar entre a Argentina e o Uruguai.

Viagens de Cruzeiro no Brasil

Promoções de Cruzeiros no Brasil

Ambos possuem todos os serviços e comodidades para desfrutar de umas férias únicas. piscinas, cinema 4D, gastronomia de alta categoria, discoteca, shoppings e bares são alguns dos elementos que pode encontrar nos navio da empresa.

Aproveite estas novas ofertas para viajar de cruzeiro na costa brasileira e na América do Sul e tenha uma viagem de sonho a bordo de autênticos hotéis de 5 estrelas do mar que oferecem muito glamour, luxo, e conforto.

Os navios dispõem de um serviço de alto padrão com instalações que incluem restaurantes que servem pratos de cozinha internacional e temática com sabores dos quatro cantos do mundo, bares, piscinas para crianças e adultos, lojas duty free, cassino, biblioteca, entre outras infraestruturas de lazer e entretenimento.

A bordo não tem que se preocupar com nada apenas desfrutar de todas as comodidades que os navios. Os programas incluem hospedagem no sistema de pensão completa ou tudo incluído. Opcionalmente, pode realizar atividades e excursões terrestres para conhecer os pontos e atrações turísticas do destino a visitar.

Pode saber mais sobre as novas ofertas, descontos e promoções para a nova temporada de cruzeiros em costacruzeiros.com.

Partilhar.

Comentar

dois × 2 =