Cruzeiro no Caribe sem Visto Americano

0

A agência de viagens Marsans está divulgando um cruzeiro no Caribe sem visto americano. Esta é uma excelente oportunidade para navegar no Mar do Caribe sem ser necessário partir dos Estados Unidos evitando assim custos adicionais.

O cruzeiro oferecido pela Royal Caribbean está disponível para saídas nos meses de dezembro, janeiro, fevereiro, março e abril.

O cruzeiro no Caribe com a duração de sete noites é realizado no sistema de pensão completa a bordo do navio “Grandeur of the Seas”. Os restaurantes oferecem uma culinária diversificada com pratos de cozinha internacional e temática à la carte e buffet.

Além das refeições diárias a bordo, o cruzeiro inclui também espetáculos e entretenimento e acesso às áreas livres do navio, nomeadamente academia de ginástica, cassino, discoteca, salão de jogos, spa/salão de beleza e boutiques duty free.

A viagem começa e acaba no porto de Colón (Panamá) e passa por Cartagena (Colômbia), Kralendijk / Bonaire (Antilhas Holandesas), Willemstad (Curaçao), Oranjestad (Aruba).

Cruzeiro no Caribe

Cruzeiro no Caribe

Em todos os destinos será possível fazer uma visitação para conhecer os principais pontos turísticos e realizar excursões terrestres opcionais.

Esta é uma viagem de sonho que passa por lugares paradisíacos com muito para ver e descobrir. Por exemplo, em Cartagena conheça o centro histórico tombado como Património Mundial da Unesco com o seu casario colonial, a fortaleza de San Felipe, e a torre de La Catedral. Nesta cidade colombiana aproveite ainda para fazer passeio a a Playa Blanca e Islas de Rosário.

Em Oranjestad, a capital de Aruba, faça um passeio de compras na cidade com muitas lojas onde pode comprar uma grande variedade de produtos a preços baixos. Na ilha faça ainda um tour panorâmico para conhecer as melhores praias e fazer passeios à beira-mar.

Para maiores informações sobre este cruzeiro no Caribe sem visto americano acesse ao site marsans.com.br com mais detalhes sobre esta oferta especial.

Partilhar.

Comentar

4 + quinze =