Home - Cruzeiros - Cruzeiro na Patagônia – Argentina e Chile

Cruzeiro na Patagônia – Argentina e Chile

A Agaxtur Turismo está anunciando um cruzeiro para conhecer a Patagônia com visitas a diversos destinos no Chile e Argentina. Embarque nesta viagem de sonho e conheça uma das mais belas regiões naturais do mundo com uma fauna única e paisagens de uma beleza inconfundível.

O cruzeiro na Patagônia começa em Montevideu e passa por Puerto Madryn, Estreito de Magalhães, Punta Arenas, Canal Cockburn, Canal Beagle, Glacial Alley, Ushuaia, Cabo Horn, Canal Sarmiento, Glacioal Amália, Fiordes Chilenos, e Puerto Montt. Ao todo são 13 dias de viagem em um cruzeiro exclusivo, a bordo do navio Veendam da companhia de cruzeiros Holland América.

Além do cruzeiro na Patagônia, o pacote turístico inclui também visitas aos principais pontos turísticos de Buenos Aires, Montevideu e Santiago. O pacote tem um preço a partir de R$ 4.524 por pessoa.

Cruzeiros na Patagônia

Cruzeiros na Patagônia

Em Buenos Aires destacamos as visitas aos bairros La Boca, Recoleta e San Telmo, sem esquecer o Microcentro e ainda a área de Puerto Madero. Não pode ainda deixar a capital argentina sem assistir a um espetáculo de tango nas casas tradicionais e provar a gastronomia local com especial destaque para as carnes de churrasco.

Já em Montevideu, o passeio poderá passar pelo centro histórico, a Plaza Independencia, Avenida 18 Julho, o Museu Blanes, o Jardim Botânico e o Teatro Solis.

Na visita a Santiago salientamos as visitas ao Mercado Central, o Parque Balmaceda, o Cerro Santa Lúcia, o Palácio de la Moneda e a Catedral em frente à Plaza de Armas. Confira o guia turístico em Santiago para saber mais sobre este destino.

O valor promocional do cruzeiro inclui passagens aéreas em voos regulares saindo de São Paulo e voando LAN, uma noite de hospedagem em Buenos Aires, 13 noites a bordo do cruzeiro, uma noite de estadia em Santiago, traslados, e seguro de cancelamento.

Para maiores informações sobre este programa de viagem acesse ao site agaxtur.com.br. Confira ainda outras ofertas de cruzeiros na Patagônia.

Postar comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *