Hotel Crowne Plaza em Curitiba com Promoções

0

O Hotel Crowne Plaza preparou um pacote especial para comemorar o aniversário da cidade de Curitiba que completa 319 anos no dia 29 de Março.

Esta é uma boa oportunidade para os viajantes conhecerem todos os encantos de uma das cidades com melhor qualidade de vida do Brasil, desfrutando ao mesmo tempo do “hotel mais charmoso” de Curitiba.

O pacote de viagem inclui três noites de hospedagem com café da manhã, passagens aéreas, traslados entre o aeroporto e o hotel, jantar típico italiano no bairro Santa Felicidade, passeio de trem entre Curitiba e Morretes com almoço típico incluído.

Esta oferta está disponível para saída das cidades de Rio de Janeiro, São Paulo, Campinas, Campo Grande, Porto Alegre e Maringá. Os pacotes podem ser parcelados até dez vezes.

Para conhecer esta oferta em pormenor ligue (41) 3204-04004 ou acesse ao site www.crownecuritiba.com.br.

Férias em Curitiba

Férias em Curitiba

Confira ainda outras opções de hotéis em Curitiba:

Deville Rayon: este luxuoso hotel oferece um serviço de primeira qualidade, contando com acomodações espaçosas e equipadas com ar-condicionado, acesso à internet sem e com uma decoração contemporânea de cores suaves. No restaurante Galla pode saborear especialidades italianas e francesas. A piscina coberta é outro dos atrativos com vistas panorâmicas sobre a cidade.

Hotel Lancaster: a propriedade tem um estilo clássico e está localizada próximo da Rua das Flores e do Museu de Arte Contemporânea. As suites luxuosas estão equipadas com todas as comodidades incluindo ar-condicionado, tv lcd, frigobar e acesso à internet gratuito.

Slaviero Conceptual Palace: o hotel está situado no centro da cidade, próximo da Praça Osório, e dispõe de instalações como sauna, academia, restaurante e serviço de quarto durante 24 horas.

Pestana Curitiba: este hotel moderno fica localizado no bairro de Batel e apresenta quartos elegantes e com elevados níveis de conforto, bem como academia, piscina coberta e serviço de massagens.

Partilhar.

Comentar

16 − 5 =