Brasileiros em Lisboa, Madri e Paris – Circuitos na Europa

0

As viagens para a Europa em estão em grande destaque na CVC Viagens.

O roteiro Brasileiros em Lisboa, Madri e Paris é um dos pacotes de viagem em promoção com sugestões imperdíveis para conhecer três países numa única viagem. O programa, incluindo na série Sonhos – Mundo para Brasileiros, é uma excelente oportunidade para conhecer as capitais de Portugal, Espanha e França.

As próximas partidas estão previstas para 13 de março, 10 e 24 de abril. O circuito Brasileiros em Lisboa, Madri e Paris inclui 11 noites de hospedagem com café da manhã diário e seis refeições (sem bebidas), transporte aéreo São Paulo – Lisboa voando TAP em classe econômica e traslados de chegada em Lisboa e saída em Paris e passeios com guia local em Lisboa, Fátima, Madri, Toledo, San Sebastian, e Paris.

Em Lisboa destacam-se os passeios pelos principais pontos turísticos da capital portuguesa onde pode ficar a conhecer a Ponte 25 de Abril, Torre de Belém, Monumento dos Descobridores, o bairro típico de Alfama, o Castelo, Praça do Rossio. Ainda na região de Lisboa, o programa dá a conhecer a vila de Sintra e Cascais. Ainda em Portugal, o percurso passa por Fátima e Óbidos.

Circuito CVC em Portugal, França e Espanha

Brasileiros em Lisboa, Madri e Paris

O programa Brasileiros em Lisboa, Madri e Paris prossegue para Espanha no quinto dia com visita a Mérida, conhecida pelos vestígios arqueológicos da época romana, Madri, Toledo, Burgos e San Sebastian. No nono dia atravessa-se a fronteira entre Espanha e França com visitas às cidades francesas de Bordeaux, Vale do Loire com magníficos castelos de grande beleza arquitetônica e de grande valor histórico.

Os três últimos dias desta viagem são dedicados a descobrir Paris com visitas à Catedral de Notre-Dame, Arco do Triunfo, Torre Eiffel, Palácio de Versalhes, Opera, e Champs Elysées.

Para solicitar uma cotação do roteiro turístico Brasileiros em Lisboa, Madri e Paris visite uma loja da CVC ou acesse ao site www.cvc.com.br.

Partilhar.

Comentar

4 × 2 =