Brasileiros em Portugal e Espanha – Série Sonhos CVC

0

O roteiro turístico Brasileiros em Portugal e Espanha é um dos destaques da campanha promocional da CVC para a Europa.

O circuito integrado na Série Sonhos – Mundo para Brasileiros permite conhecer numa única viagem alguns dos principais destinos e cidades dos dois países da Península Ibérica.

As partidas decorrem entre os meses de maio e setembro. O pacote de viagem Brasileiros em Portugal e Espanha (somente terrestre) inclui percurso em ônibus de turismo climatizado com serviço de bordo e acompanhante brasileiro, 14 noites de hospedagem com café da manhã e 8 refeições, e passeios com guia local em Porto, Santiago de Compostela, Coimbra, Lisboa, Sevilha, Granada, Alhambra, Madri e Toledo.

Em Portugal das principais atrações turísticas a visitar destacam-se o Palácio da Bolsa, a Ponte da Arrábida, e o Palácio do Freixo na cidade do Porto; as cidades de Guimarães, Braga, Aveiro, Coimbra, Fátima, Batalha, Óbidos, Estoril, Cascais, Sintra, e os principais pontos turísticos de Lisboa (Torre de Belém, Jerônimos, Monumento aos Descobridores, Castelo, bairro de Alfama, e Marquês de Pombal).

Circuito CVC em Portugal e Espanha

Brasileiros em Portugal

Na capital portuguesa aproveite para sair à noite e assistir a um espetáculo de fado no Bairro Alto com jantar incluído. Os passeios no centro histórico com visitas à Sé Catedral, Praça do Comércio e Rossio e ainda a prova da gastronomia portuguesa são outra das atividades a não perder. Se ainda tiver tempo faça compras na Avenida da Liberdade e no Chiado onde encontra lojas e grifes internacionais.

O percurso em Espanha passa pelas cidades de Santiago de Compostela, Mérida, Sevilha, Granada, Madri, e Toledo. Na capital espanhola destacam-se as visitas ao Palácio Real, Catedral da Almudena, a Plaza Mayor e a Puertas del Sol.

Para maiores informações sobre o roteiro Brasileiros em Portugal e Espanha visite uma loja CVC, um agente credenciado, ou acesse www.cvc.com.br. Confira ainda outras ofertas de pacotes de viagens CVC na Europa.

Partilhar.

Comentar

11 + 5 =