Promoção CVC – Viaje Mais por Muito Menos

0

A operadora CVC está anunciando uma promoção designada por Viaje Mais por Muito Menos com reduções de tarifas e descontos até 70 por cento nos pacotes de viagem nacionais e internacionais para viajar durante a baixa temporada entre Março e Maio.

As melhores promoções podem ser encontradas para o Nordeste do Brasil, havendo também ofertas aliciantes para Buenos Aires, Caribe, Estados Unidos, Europa e África do Sul.

Nos pacotes nacionais existem promoções especiais para o Balneário Camboriú, Caldas Novas, Foz do Iguaçu, Salvador, Natal, Fortaleza, Maceió e Gramado, com possibilidade de parcelamento em até 10 vezes sem juros.

As praias do nordeste e os pacotes para visitar as Cataratas do Iguaçu são aqueles que apresentam os preços mais baixos.

Nos pacotes internacionais as melhores ofertas são para Santiago, Madri, Paris, Orlando, África do Sul e Cancun, também até dez vezes sem juros.

Pacotes de Viagens na CVC

Promoções na CVC

Os pacotes para as cidades da Europa são uma das melhores escolhas, visto que nesta época do ano é alta temporada no Velho Continente e os preços mesmo assim estão muito bons. Nesta época do ano as temperaturas são muito agradáveis e há um maior número de horas de sol.

Em alguns pacotes para o Caribe é possível obter descontos de US$ 800 para o segundo viajante e para Buenos Aires é possível pernoitar uma noite completamente grátis na compra de um roteiro de quatro dias.

Para Paris também é possível encontrar um pacote promocional com descontos de 30 por cento incluindo transporte aéreo e hospedagem com café da manhã.

As promoções de baixa temporada estão disponíveis em lojas exclusivas CVC e nas agências multimarcas em todo o país, onde encontra maiores informações sobre todos os programas, assim como itinerários, datas de viagem e cidades de saída, e preços finais dos pacotes com todas as taxas.

Os descontos podem variar conforme a disponibilidade de lugares. Aproveite esta mega promoção de viagens na baixa temporada e conheça destinos de sonho gastando menos.

Partilhar.

Comentar

10 + 4 =