Decolar.com – Pacotes Promocionais para Portugal

0

A agência de viagens Decolar.com oferece um pacote de viagem promocional para conhecer Lisboa, a capital de Portugal, a ótimos preços.

Não perca esta oportunidade dos pacotes decolar.com e conheça uma das capitais europeias mais importantes do Sul da Europa.

O pacote decolar.com para Lisboa pode ser comprado a partir de US$ 2.162 já com desconto incluso. O roteiro turístico inclui sete noites de hospedagem com café da manhã no Hotel Fénix, localizado no centro da cidade, muito próximo das principais atrações turísticas da cidade, passagens aéreas internacionais na Air France, saindo de São Paulo e com escala em Paris.

A oferta promocional é válida para viagens nos meses de abril e maio, meses ótimos para visitar Lisboa com um clima muito agradável. Nesta época do ano as temperaturas andam em torno dos 22 a 25 graus e a chuva é pouco frequente.

Pacotes de Viagens para Portugal

Viagens em Portugal – Lisboa

Numa visita à capital de Portugal não deixe de conhecer o centro histórico da cidade, o Rossio, Castelo de São Jorge, os bairros de Alfama e Bairro Alto, a Avenida da Liberdade, a Praça dos Restauradores, a Praça do Marquês de Pombal, Chiado e ainda a zona de Belém, onde pode visitar o Mosteiro dos Jerônimos, o Padrão dos Descobrimentos e provar os famosos pastéis.

Em Lisboa aproveite ainda para provar a excelente gastronomia lusitana nos restaurantes mais tradicionais localizados no Bairro Alto e Alfama, onde pode assistir ainda a um espetáculo de fado.

Para quem gosta de compras também encontra aqui muitos motivos de visita. A Avenida da Liberdade, o Chiado e o shopping Colombo são três locais recomendados para fazer ótimas compras.

Se ainda tiver tempo faça um passeio de trem até ao Estoril e Cascais com vistas deslumbrantes para o oceano Atlântico ou visite a vila histórica de Sintra com os seus belos palácios, jardins e castelos.

Para maiores informações sobre os pacotes de viagem para Portugal e conhecer todas as promoções decolar.com acesse ao site www.decolar.com.

Partilhar.

Comentar

cinco − 1 =