Home - Viagens Nacionais - Férias em Cabo Frio – O Que Ver, Fazer e Onde Ficar

Férias em Cabo Frio – O Que Ver, Fazer e Onde Ficar

Cabo Frio é um destino conhecido pelas suas praias de águas transparentes e, dunas num ambiente tropical, é o lugar perfeito para umas férias bem relaxadas no estado do Rio de Janeiro.

O litoral de Cabo Frio é reconhecido por ter algumas das melhores praias do estado do Rio de Janeiro. A Praia do Forte é o mais claro exemplo com areias brancas e águas límpidas de cores verdes e azuis.

As Praias do Peró, das Conchas, São Vento, Siqueira, Sudoeste de Dunas são outras praias a não perder.

Em uma visita a Cabo Frio não perca também as visitas ao Forte de São Mateus do Cabo Frio construído no início do século XVII, o bairro da Passagem, a Igreja Matriz de Nossa Senhora de Assunção e o Monumento do Anjo Caído. Uma das principais festas tradicionais de Cabo Frio é o Carnaval com muitos foliões e escolas de samba.

Os pacotes turísticos são uma boa opção na hora de organizar uma viagem para Cabo Frio. A operadora de turismo CVC oferece vários pacotes para este destino com ofertas para várias opções de hospedagem. Confira algumas das sugestões:

Viagens promocionais para Cabo Frio

Pacotes de Férias em Cabo Frio

Best Western Paradiso del Sol: o hotel de 4 estrelas dispõe de quartos que apresentam uma decoração moderna e equipados com tv lcd a cabo, wi-fi gratuito, banheira de hidromassagem, e vistas completas ou parciais para o mar. A propriedade tem uma ótima localização em frente ao oceano no histórico bairro da Passagem.

Pousada Laguna: a propriedade fica situada à beira-mar, na Praia do Foguete, e dispõe de quartos com uma decoração simples, piscina, salão de jogos, e sauna.

Caribe Park Hotel: a unidade turística está localizada na Praia do Forte e oferece piscinas com toboágua, sessões de massagens, academia, quadras de tênis e de basquete e cibercafé. Nas proximidades pode visitar o centro de mergulho do Arraial do Cabo.

Os pacotes turísticos da CVC para Cabo Frio podem ser comprados nas lojas ou agentes da operadora.

13/08/2014 | Tags:

Postar comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *