Dia de Iemanjá no Pestana Bahia Hotel em Salvador

0

O Dia de Iemanjá, a Rainha do Mar, vai ser comemorado com toda a pompa e circunstância no hotel Pestana Bahia que preparou um programa especial para este dia.

A festa dirigida para os hóspedes e visitantes inclui pratos gastronómicos de grande qualidade e música ao vivo num cenário deslumbrante com uma excelente vista para a orla costeira de Salvador.

O hotel tem a categoria de 5 estrelas e fica sutuado no bairro do Rio Vermelho, na Rua Fonte do Boi, 216. O hotel possui uma vista magnífica sobre o oceano, dispondo de piscinas ao ar livre, próximo da praia, ginásio, sala de jogos e ainda um espaço para as crianças.

O programa para o Dia de Iemanjá inclui almoço no restaurante Catarineta, localizado no 23.º piso do hotel. Do menu constam pratos tradicionais como o acarajé e moqueca mista, e ainda bacalhau, caldeira de cabrito e sobremesas.

Para mais informações e reservas visite o site dos hotéis Pestana.

Elevador Lacerda em Salvador - Gustavo Boulhosa - Dominio Público

Elevador Lacerda em Salvador

Confira ainda outras sugestões de hospedagem em Salvador:

Sheraton da Bahia: este hotel de 5 estrelas fica localizado no centro da cidade na Praça do Campo Grande. A propriedade apresenta acomodações confortáveis com uma decoração elegante e contemporânea, bem como instalações que contam com piscina, academia equipada, e restaurantes onde pode saborear uma grande variedade de especialidades da culinária regional.

Bahiacafé Hotel: a propriedade corresponde a um hotel boutique, situado na Praça da Sé, no centro do Pelourinho, e que dispõe de quartos com uma decoração moderna e com obras de arte locais.

Hotel Pousada da Mangueira: a unidade turística oferece piscina ao ar livre com jardins em redor, bar, e vistas panorâmicas para os edifícios de estilo colonial existentes no bairro. As acomodações são confortáveis e estão muito bem equipadas.

Conheça ainda outras opções no portal de reservas de hotéis Booking.com com ótimas ofertas a preços baixos.

Partilhar.

Comentar

nove + doze =