Férias em Campos do Jordão 2015 – Roteiro na CVC

0

A CVC Viagens anuncia pacotes de viagem promocionais para Campos do Jordão, conhecida como a Suíça Brasileira, situada bem lá no alto da Serra da Mantiqueira, a pouco mais de 1600 metros de altitude, no interior do estado de São Paulo.

A operadora CVC disponibiliza pacotes turísticos para visitar esta região para desfrutar de quatro dias da tranquilidade da serra.

O programa de férias inclui hospedagem durante três noites de hospedagem com café da manhã, transporte rodoviário em ônibus especial de turismo, serviço de bordo com guia acompanhante, e passeios pelos lugares mais turísticos de Campos de Jordão.

O pacote turístico para Campos do Jordão proposto inclui visitas aos principais bairros da cidade de Campos do Jordão com passeios pelo Morro do Elefante, pela Fábrica de Chocolates Cacau-Show, pelo Mosteiro de São João, e pela vila de Capivari, um dos ícones da cidade, onde se encontram belas mansões de estilo europeu.

A operadora turística sugere ainda diversos passeios opcionais como a subida de teleférico ao Morro do Elefante, de onde pode obter uma vista magnífica sobre a cidade e ao Horto Florestal.

Quanto às compras, os destaques vão para os produtos artesanais como o vime, a madeira e o couro, os chocolates artesanais, e a malharia (casacos, luvas, gorros, cachecóis). Uma visita a não perder é à cervejaria Baden Baden, de inspiração alemã, onde encontra cervejas artesanais de grande qualidade.

Os dias são completamente livres para partir à descoberta deste destino que oferece um clima ameno e pode ser visitado em qualquer época do ano. As temperaturas médias não ultrapassam os 23ºC em janeiro, o mês mais quente, e os 10ºC em julho, o mês mais frio.

Para informações sobre este pacote de turismo para Campos do Jordão consulte uma loja da operadora CVC, onde pode ficar a conhecer o programa completo para este destino único no Brasil.

Partilhar.

Comentar

quatro × 5 =