Feriado da Páscoa 2015 em Santigo – Pacote com Passeios

0

A Marsans sugere um programa no feriado da Páscoa em Santiago (Chile).

A cidade situa-se num vale, rodeada pela cordilheira dos Andes, e é um destino interessante para passar um fim-de-semana mais prolongado. Museus, teatros, espetáculos e uma agitada vida cultural, fazem de Santiago um destino a não perder.

Numa visita pela cidade existem alguns lugares que não deve deixar de visitar como o Parque Metropolitano, a Plaza de Armas, La Chascona que foi uma das casas do poeta Pablo Neruda, o Palácio la Moneda, o Parque Santa Lucia, o Teatro Municipal, e o Museu de Salvador Allende.

Para provar a gastronomia local visite o Mercado Central com diversos restaurantes especializados em peixes e frutos do mar. O vinho chileno é um néctar que também não deve deixar de provar. Opcionalmente, pode realizar um passeio a uma vinícola com direito a degustação de vinhos e acompanhamento com guia.

Feriado da Páscoa em Santiago

Feriado da Páscoa em Santiago

O roteiro inclui hospedagem de 3 noites no hotel escolhido, traslados de chegada e saída, voos, passeio panorâmico por Santiago, e tour de compras no Parque Arauco. A promoção para o feriado da Páscoa vale para saídas de várias cidades brasileiras.

A semana santa acaba por ser uma ótima época para visitar a capital do Chile. Nesta época do ano as temperaturas ainda são amenas variando entre 22ºC e 25ºC. A chuva praticamente é inexistente, pois entre maio e setembro é que a chuva aparece em força.

Além de Santiago destacamos ainda as visitas a Valparaíso e Viña del Mar. Para visitar estas cidades pode alugar um carro ou contratar localmente um passeio com transporte terrestre e guia incluído.

Para conhecer os preços e as condições deste pacote turístico visite uma loja da Marsans. Para planejar a sua viagem conheça ainda o guia de viagem para Santiago com dicas de visitas e passeios.

Partilhar.

Comentar

7 − 2 =