Feira do Artesanato Mundial em São Luís do Maranhão

0

A capital do estado do Maranhão recebe a segunda edição da Feira do Artesanato Mundial com a participação de dez estados do Brasil e 35 países, entre os quais se destacam a Turquia, Índia, Rússia e Tailândia.

A feira decorre em São Luís, que comemora 400 anos de existência, no Espaço Renascença.

Segundo os responsáveis da Feira do Artesanato Mundial esta nova edição pretende valorizar e comemorar o aniversário dos quatro séculos de fundação de São Luís, que atualmente é a Capital Americana da Cultura, e mostrar o melhor do artesanato, das artes, decoração e produtos a nível mundial.

Visite a feira de artesanato e fique a conhecer belas peças e artigos feitos por artesãos provenientes um pouco de todo o mundo. Da Índia vêm histórias e lendas de uma cultura ancestral.

São Luís do Maranhão recebe feira de artesanato

Feira de Artesanato de São Luís

Da Turquia vêm as luminárias de diferentes cores, os cristais, as peças de ouro e os tapetes. Do Paquistão as capas de almofadas e os bordados típicos.

Este evento será também uma excelente oportunidade para fazer negócios e obter contatos de diferentes geografias. Haverá estandes com artes, decoração e moda, com uma grande diversidade de produtos e preços para todos os bolsos. Estão ainda previstas várias opções de lazer cultural e entretenimento para crianças, jovens e adultos.

São mil uma histórias para descobrir em São Luís até domingo das 15h às 22h. A entrada custa R$ 5.

Partilhar.

Comentar

3 × três =