Férias em Angra dos Reis – O Que Ver e Fazer

0

Umas férias em Angra dos Reis são sinônimo de tranquilidade e descanso num cenário natural de grande beleza.

Para descobrir este destino nada melhor que fazer alguns passeios e descobrir por si todos os encantos e recantos de Angra dos Reis. Com mais de três centenas de ilhas, um mar cristalino e praias encantadoras, Angra dos Reis é um destino que merece uma visita nas suas próximas férias.

O Que Ver

A melhor forma de conhecer Angra dos Reis é passear de barco pelas várias ilhas e partir à descoberta dos lugares mais escondidos, praias selvagens e refúgios naturais.

Os passeios nas praias, o mergulho e o snorkel são algumas das atividades a não perder numa visita a Angra dos Reis.

Angra dos Reis - Pontos turísticos e lugares a conhecer

Pacotes de Férias em Angra

Além das praias e das paisagens, o destino oferece ainda atrativos ao nível do patrimônio histórico, em particular, no centro onde é possível encontrar casarios coloniais, igrejas e monumentos com séculos de história.

Em Angra dos Reis existem muitas atividades para fazer e lugares para descobrir. Na ilha da Gipóia, explore a Praia do Dentista e aproveite os banhos de mar.

Os mergulhos nas águas cristalinas da baía de Angra, passear de barco pelas ilhas, jantar nos restaurantes da Vila do Frade, fazer caminhadas e trilhas em Ilha Grande e explorar as praias de Botinas, Gipóia, Cataguases, Paquetá, Sandri, Itanhangá, Bomfim, Biscaia, Figueira, Tanguá, Mambucaba e Maciéis, são algumas das atividades a não perder em Angra dos Reis.

Aproveite ainda para badalar na Praia do Dentista, circular pelo centro histórico, ou fazer compras no mercado de peixe.

Para visitar este destino, a melhor opção é comprar um pacote de férias Angra dos Reis. Os roteiros turísticos normalmente incluem hospedagem de 3 a 7 noites num hotel, pousada ou resort à escolha, traslados, transporte aéreo de ida e volta e passeios para conhecer os principais pontos turísticos da região.

Partilhar.

Comentar

4 − 1 =