Festival de Caviar no Sofitel Copacapana

0

O hotel Sofitel Copacabana está a organizar o Festival de Caviar no restaurante Le Pré Catelan, considerado como o melhor espaço gastronómico francês do Rio de Janeiro pelas publicações da especialidade.

O evento decorre entre 9 e 11 de Fevereiro sob a égide do premiado chef Roland Villard que está à frente do restaurante há mais de uma década.

Os menus especiais incluem couverts de “sushi de abobrinha com cream cheese, salmão defumado e caviar” e “marmelada morna de alcachofra com azeite de trufas, açafrão e caviar”, entre outras especialidades. O Festival de Caviar tem um preço de R$ 350 mais dez por cento por pessoa, (menu completo sem bebidas).

O Sofitel, pertencente à cadeia de hotéis internacional Accor, tem uma vista magnífica sobre as praias de Copacabana e de Ipanema, dispondo de um serviço e infra-estruturas de grande qualidade, como o health center, a sauna e as piscinas.

Hotéis no Rio de Janeiro

Viagens para o Rio

O hotel situa-se na Avenida Atlântica, em Copacabana. O Festival decorre entre 9 e 11 de Fevereiro, das 19h30 às 23h30. Para fazer a sua reserva pode contatar através do telefone (21) 2525-1160 ou acessar ao site do hotel.

Conheça ainda outros hotéis de primeira qualidade em Copacabana:

Hotel Astoria Palace: a propriedade de 4 estrelas oferece vistas panorâmicas para o oceano Atlântico e está localizado em frente à praia. As instalações da unidade turística contam com restaurante, academia, sauna, e quartos muito bem equipados. O buffet café da manhã faz parte do pacote e inclui uma grande variedade de queijos, frios, pães e bolos.

Royal Rio Palace Hotel: este hotel oferece uma ótima localização com ótimos acessos às principais atrações turísticas. O Royal Rio dispõe de serviço de quarto durante 24 horas, piscina na cobertura com vistas panorâmicas, e restaurante que se distingue pelos pratos de frutos do mar e filé.

Partilhar.

Comentar

cinco + 9 =