À Descoberta do Melhor da Bolívia – Circuitos Turísticos

0

A Flytour Viagens vai passar a oferecer circuitos turísticos na Bolivia com pacotes de viagem aliciantes para todo o tipo de viajantes.

Alguns dos destaques são opções de cruzeiros pelo Lago Titicaca, o sitio arqueológico de Tiwanaku, os parques nacionais e ainda a região de Salar de Uyuni, conhecida mundialmente pela sua paisagem lunar.

A Bolívia é um país surpreendente pelos contrastes culturais e paisagísticos. Dos Andes às planícies tropicais dos Yungas encontra neste destino uma grande diversidade de cenários naturais e é a escolha perfeita para quem gosta de viagens na Natureza.

O país tem sete locais declarados na lista de Patrimônio Mundial da Humanidade pela Unesco. A cidade de Potosi foi a primeira a ser inscrita. A cidade histórica de Sucre e o sistema de estradas da cordilheira andina são outros marcos que fazem parte do Patrimônio Mundial.

Circuitos turísticos para conhecer a Bolívia

Circuitos na Bolívia

O Salar de Uyuni é uma das paisagens mais conhecidas e fotografadas da Bolívia. Este local é o maio salar do mundo e fica situado a cerca de 3600 metros de altitude. Uma paisagem lunar que surpreende qualquer viajante.

A Laguna Verde é outro dos locais muito procurados pelos turistas. O lado de sal fica em um planalto e está localizado a mais de 4 mil metros de altitude na fronteira entre a Bolívia e o Chile.

Por fim, destacamos ainda o sitio arqueológico de Tiwanaku, também conhecido por Tiahuanaco, e que é um dos principais centros religiosos do continente sul-americano e que está localizado nas proximidades do Lago Titicaca e da famosa Porta do Sol. Este local foi designado como Patrimônio da Humanidade no ano 2000.

Os principais objetivos destes novos roteiros turísticos da operadora são dar a conhecer o melhor da Bolívia que oferece paisagens deslumbrantes, uma cultura indígena que ainda permanece nos dias de hoje, e dar a conhecer o patrimônio cultural e histórico do país.

Outra das vantagens deste destino é a proximidade, pois são apenas duas horas de vôo entre São Paulo e La Paz, a capital do país.

Para ficar a conhecer todos os programas em maior detalhe ou para solicitar uma cotação acesse ao site da operadora, onde pode encontrar informações sobre os itinerários, preços finais, opções de passeios e hotéis, e datas de viagem.

Partilhar.

Comentar

4 × 1 =