Gramado – Melhor Destino de Inverno no Brasil

0

A cidade de Gramado, na Serra Gaúcha, foi eleita como o Melhor Destino de Inverno no Brasil, na opinião dos leitores da revista Viagem e Turismo.

O frio serrano, a arquitetura germânica, as belas e acolhedoras pousadas, a excelente gastronomia, as compras e a hospitalidade do povo foram os principais argumentos da escolha dos leitores.

Apesar de Gramado ter sido eleito como o melhor destino de inverno, o destino deixou de ser sazonal, e atualmente, a cidade recebe turistas nacionais e internacionais durante todo o ano com a realização de vários eventos como o Natal Luz de Gramado.

Nesta categoria, Gramado concorreu com Florianópolis, Fortaleza, Natal, Rio de Janeiro, Campos de Jordão, e Curitiba, mas foi a cidade gaúcha que levou a melhor.

Para visitar este destino sugerimos a compra de um pacote de viagem para Gramado (aéreo + hospedagem + traslados) numa agência de viagens ou operadora de turismo da sua cidade.

Serrano Resort & Spa em promoção

Pacotes de Férias em Gramado

Em Gramado sugerimos alguns passeios, atividades e visitas para ficar um dos destinos mais interessantes da Serra Gaúcha.

1. A Rua Coberta: uma galeria que reúne restaurantes, cafés e lojas localizada na Avenida Borges de Madeiros. Um ótimo local para estar com os amigos.

2. Provar a excelente gastronomia da região com destaque para os pratos de cozinha italina, alemã e de caça. A avenida das Hortênsias e a Borges de Medeiros são as que reúnem o maior número de restaurante.

3. Fazer compras em Gramado é uma das atividades que os turistas mais gostam de fazer. Os chocolates são um dos produtos mais apetecíveis e deliciosos que vale a pena levar na bagagem na hora de partir.

4. Visita ao Lago Negro com a sua floresta exuberante de pinheiros a fazer lembrar a Floresta Negra da Alemanha e da Suíça.

5. Mini Mundo. O lugar perfeito para as crianças brincarem a apreciarem as tradições, culturas e costumes europeus de uma forma pedagógica.

Visite Gramado e conheça um destino surpreendente no sul do Brasil.

Partilhar.

Comentar

quatro × 3 =