Museu do Futebol em São Paulo – Ingressos Grátis

0

Para comemorar o Dia Dos Pais, o Museu do Futebol em São Paulo, oferece ingressos grátis aos pais que visitem o museu na companhia dos filhos nos dias 11 e 12 de agosto.

Esta visita de pais e filhos em conjunto dá a conhecer os melhores momentos e datas históricas dos sucessos do futebol brasileiro.

O Museu do Futebol disponibiliza diversas imagens e vídeos que contam a história do futebol brasileiro, com particular destaque, para as vitórias nas Copas do Mundo.

Um dos espaços também interessantes é a Sala Anjos Barrocos com telas gigantes que permitem visualizar projeções de “jogadores que flutuam no ar”.

Museu do Futebol

Museu do Futebol

Por outro lado, a sala Rito de Passagem dá a conhecer ao visite a emoção sentida pelos jogadores da seleção brasileira quando venceram a Copa do Mundo, no Uruguai, em 1950.

Os visitantes podem ainda caminhar pelo percurso do torcedor que mistura elementos históricos e emotivos do futebol ao longo de 16 etapas.

O Museu localiza-se na Praça Charles Miller no estádio municipal Paulo Machado de Carvalho no bairro de Pacaembu. O museu está aberto de terça a domingo das 09h às 17h não abrindo às segundas-feiras. Às quintas-feiras e sábados os ingressos são gratuitos para todos os visitantes.

Para saber mais sobre esta iniciativa acesse ao www.museudofutebol.org.br.

Partilhar.

Comentar

8 + 2 =