Descontos nos Pacotes de Viagem – Brasil e Caribe

0

A Marsans está anunciando uma espetacular promoção em que oferece descontos em todos os pacotes de viagem que sejam adquiridos até 15 de Janeiro em qualquer forma de pagamento.

Esta oferta promocional é válida em todas as lojas da agência de viagens.

Nos pacotes de viagem internacionais, a Marsans oferece preços especiais para as praias de Cancun, Punta Cana, Punta del Este e ainda para Buenos Aires, Nova York, Barbados, Ilhas St. Maarten e St. Martin e Orlando.

Esta campanha especial é uma ótima oportunidade para economizar e viajar para vários destinos pagando menos. Um dos programas em destaque é para Punta Cana, na República Dominicana, conhecida pelos seus resorts de alto padrão no sistema tudo incluído e pelas praias e paisagens paradisíacas.

Os pacotes promocionais incluem sete noites de hospedagem em hotéis de 5 estrelas, passagens aéreas em classe econômica saindo do Brasil, e traslados. Por preços muito semelhantes pode ainda viajar para Aruba e Barbados com preços especiais para viagens nos meses de março e abril.

Viagens em promoção no Brasil

Viagens no Brasil

Os roteiros em Nova York também são outro dos destaques desta campanha da Marsans. Os programas incluem um tour panorâmico para conhecer os principais pontos turísticos da cidade com passagem por Manhattan, Times Square, Broadway, Empire State Building, Central Station, Rockefeller Center entre outros lugares de referência da cidade.

Os pacotes de viagem nacionais em promoção são para João Pessoa e Natal, Serra Gaúcha, Porto de Galinhas, Maceió e Maragogi, Natal e arquipélago de Fernando de Noronha, e Serra Gaúcha. Todos os programas incluem hospedagem com café da manhã em hotéis e pousadas selecionadas, voos de ida e volta, e traslados.

Para conhecer todas as ofertas promocionais acesse ao site marsans.com.br, onde pode consultar todos os programas de férias com desconto, solicitar uma cotação e saber mais sobre as datas de viagem, cidades de saída, opções de hospedagem e companhias aéreas.

Partilhar.

Comentar

2 × 4 =