O Melhor de Nova York para Crianças – O Que Visitar

0

A editora Frommers destaca na sua edição online uma lista das melhores atrações de Nova York destinadas às crianças.

Quando visitar a “Big Apple” não deixe de visitar alguns locais que encantam as crianças mas também os adultos. No total são dez locais a não perder.

Confira a seguir a lista completa:

Zoo de Bronx: este espaço possui cerca de quatro mil animais (leões, zebras, gazelas, gorilas) com mais de 100 hectares de área. O zoo funciona todos os dias entre as 10 e as 16h30. O bilhete custa 16 dólares para adultos, 12 dólares para as crianças entre os 3 e os 12 anos e abaixo dos 2 é gratuito. Conheça mais em www.bronxzoo.com.

Estádio dos Yankee: este é o local ideal para passar um domingo de Verão em família e assistir a um jogo de baseball. Os bilhetes custam entre 15 e 65 dólares. www.yankees.com.

Casa de Bonecas Stettheimer: os mais pequenos vão delirar com este pequeno mundo no Museu de Nova Iorque. As entradas custam 10 dólares para adultos e para as crianças até aos 12 anos é gratuito. Funciona de Terça a Domingo das 10h às 17h. www.mcny.org.

Programa completo para Nova York com crianças

Viagens com crianças em Nova York

Museu de História Natural: é já um clássico em qualquer visita a Nova York. Aqui pode encontrar dinossauros e muito mais. Aberto todos os dias das 10h às 18h. www.amnh.org.

Alice no País das Maravilhas: a estátua de bronze datada de 1959 está em Central Park e é um encanto para as crianças.

Serendipity 3: esta é uma loja para perder a cabeça quando tiver fome. Atreva-se e experimento os melhores hamburguers, pastas, e gelados. www.serendipity3.com

Zoo de Central Park: o zoo data do século XIX, mas o atual foi construído em 1988. Possui cerca de 400 animais que vão desde leões-marinhos, a pinguins, passando por ursos polares. Os bilhetes custam entre 12 dólares (adultos) e 7 dólares (crianças). www.nyzoosandaquarium.com.

Victoria Gardens: para patinar não há melhor. Junto ao Rockefeller Center, bem na Midtown, divirta-se com a criançada numa superfície gelada. www.wollmanskatingrink.com.

Biblioteca de Nova York: situada na Quinta Avenida é uma referência da cidade, cuja visita não deve perder. As entradas são gratuitas. www.nypl.org

Coney Island: é um clássico para os passeios de Verão com muita cor e animação para as crianças de sivertire, Com mais de 40 anos é uma referência enquanto parque de diversões. www.lunaparknyc.com.

Partilhar.

Comentar

dez − 10 =