As Melhores Praias da Colômbia entre o Pacifico e Atlântico

0

A Colômbia é hoje um destino cada vez mais procurado por viajantes do mundo inteiro.

O país, localizado entre os Oceanos Pacífico e Atlântico oferece uma mão cheia de atrativos naturais e paisagísticos com uma boa oferta hoteleira a preços acessíveis para os brasileiros. Se está a planear para este destino, o Brasil Viajante dá-lhe a conheçer as melhores praias da Colômbia.

Punta Gallinas: situada na península de Guajira no extremo norte da América do Sul, este destino é conhecido pelas suas belas praias, falésias, praias desertas e águas transparentes, em pleno Caribe colombiano.

Cabo de la Vela: entre o Caribe a o deserto, este destino oferece bons motivos para obter excelentes fotografias para mais tarde recordar. Aqui , você só vai encontrar praias desertas de areia branca e águas calmas, sendo um excelente destino para os amantes do ecoturismo.

Parque Nacional Tayrona: a pouco mais de 30 km da cidade de Santa Marta, situa-se um dos principais santuários naturais da Colômbia com uma grande diversidade de fauna e flora, praias idílicas e praias de perder de vista.

Puerto Velero: se procura um destino para praticar esportes náuticos, Puerto Velero é o destino ideal. Kitesurf e windsurf são algumas das atividades que pode realizar. Aqui o vento e o mar ondulado são companheiros inseparáveis.

Descobrir as Melhores Praias da Colômbia

Melhores Praias da Colômbia

Ilha Barú: muito próxima da cidade de Cartagena, Baré é um achado imperdível do Caribe colombiano, devido essencialmente às suas paisagens naturais caraterizadas por recifes de corais, praias tranquilas com bons locais para a prática do mergulho.

Arquipélago de San Bernardo: no golfo de Morrosquillo, você encontra um arquipélago constituído por uma dezena de ilhas de rara beleza integradas no Parque Nacional de Rosario e San Bernardo. Um excelente destino de férias para fugir da civilização.

Arquipélago San Andrés: conhecido pelo “mar das sete cores” devido às variações de cor das suas águas, este arquipélago é conhecido pelas sua belas praias, recifes de corais e muita animação, onde não falta a música bem ao ritmo do Caribe.

Nuquí: é simplesmente um santuário natural onde é possível avistar baleias, tartarugas, e uma grande diversidade de peixes coloridos. Um lugar ideal para fazer mergulho.

Conheça ainda as melhores praias do Brasil e as melhores praias da Costa Rica.

Partilhar.

Comentar

3 × 2 =