MSC Cruzeiros com novidades para o Brasil

0

Na nova temporada a MSC Cruzeiros vai apresentar grandes novidades nos cruzeiros marítimos para o mercado brasileiro com novos navios, o MSC Fantasia e o MSC Magnifica, e roteiros com mais opções de atividades e excursões.

Segundo os responsáveis da operadora de cruzeiros o principal objetivo é oferecer serviços e produtos diferenciados de alto valor acrescentado.

Das novidades previstas destacam-se as aulas de surfe e de golfe, assim como passeios ecológicos, espetáculos folclóricos e visitas guiadas às principais atrações turísticas de cada destino, nomeadamente em Paraty, Búzios, em Ilhéus, e Salvador.

Aproveite esta nova oferta e conhecer o litoral do Brasil a ótimos preços. Confira alguns dos programas em destaque para a nova temporada de cruzeiros:

Viagens de Cruzeiro no Brasil

Cruzeiros no Brasil

Búzios e Ilha Grande: saindo de Santos este é o pacote ideal para quem nunca viajou a bordo de um navio de cruzeiro. A viagem com a duração de 5 dias no MSC Preziosa é uma excelente opção para dar os primeiros passos neste tipo de férias. O programa completo inclui hospedagem com pensão completa (café da manhã, almoço, lanche, jantar e um buffet de meia-noite), buffet e coquetel de boas-vindas do capitão e um jantar de gala, atividades de lazer e espetáculos.

O navio oferece acomodações de luxo com uma decoração contemporânea e elegante. A infraestrutura inclui 5 piscinas para crianças e adultos, academia de ginástica, cassino, cinema, lojas, salão de jogos, entre outras áreas de lazer e entretenimento.

Outro programa interessante é o cruzeiro Rio de Janeiro, Salvador, Ilhéus, Búzios a bordo do navio MSC Lirica com a duração de uma semana. As próximas partidas realizam-se nos dias 14 de dezembro, 11 e 25 de janeiro, 21 de fevereiro e 7 de março.

Para conhecer todos os pacotes de viagens e programas no Brasil da MSC Cruzeiros acesse ao site msccruzeiros.com.br, onde encontra maiores informações sobre as ofertas para a nova temporada.

Partilhar.

Comentar

dezesseis − sete =