MSC Cruzeiros apresenta Itinerários na Europa

0

A MSC Cruzeiros já está anunciando ofertas promocionais em diversos cruzeiros marítimos na Europa, em particular para o Mediterrâneo e para o Norte da Europa.

Os cruzeiros incluem visitas a Barcelona, Valêncoa, Napóles, Istambul, Amesterdã, Oslo e Santorini, entre muitos outros destinos.

Um dos destaques é um cruzeiro no Mediterrâneo, a bordo do navio MSC Splendida, com embarque em Barcelona e visitas a Messina, Civitavechia/Roma, Malta e Tunísia.

O navio MSC Fantasia faz um itinerário semelhante com passagem por Gênova; Nápoles e Palermo (Itália) e ainda por La Goulette na Tunísia.

Estes dois programas são uma excelente oportunidade para conhecer a costa do Adriático, assim como o norte de África e as cidades italianas.

Viagens nas ilhas gregas - Mykonos e Santorini

Cruzeiro na Europa

É um cruzeiro único que oferece muito conforto a bordo e instalações de alto padrão que incluem camarotes muito bem equipados, bares, restaurantes, bares, piscina, spa, entre outras áreas de entretenimento. Os cruzeiros funcionam no sistema tudo incluído.

Ainda no Mediterrâneo, o navio MSC Orchestra navega por Valência, Ibiza, Montecarlo, Nice e Catânia numa viagem com a duração de oito noites em regime tudo incluído.

Se quiser conhecer o norte da Europa, pode viajar no navio MSC Opera e conhecer Amesterdã, a Estônia, Dinamarca e a bela cidade de São Petersburgo na Rússia. Este itinerário também é muito interessante para conhecer a cultura, a história e a arquitetura dos Países Bálticos e do Norte da Europa.

As viagens estão disponíveis para partidas durante todo o Verão (junho a setembro) em datas específicas. Os meses de julho e agosto são de alta temporada na Europa e, por isso, se quiser viajar nesta época do ano é aconselhável fazer a reserva dos programas com a maior número de dias de antecedência possível.

Para maiores informações sobre estes programas de férias na Europa e viagens de cruzeiro visite uma agência de viagens.

Partilhar.

Comentar

um × 1 =