Brasileiros na África do Sul – Circuitos Turísticos CVC

0

A CVC organiza uma viagem para conhecer o sul do continente africano e todos os seus encantos.

Brasileiros na África do Sul é o pacote turístico sugerido com a duração de 11 dias, onde pode ficar a conhecer a Cidade do Cabo, Península do Cabo da Boa Esperança, o Kruger Park, o Canyon do Blyde River ou realizar um cruzeiro à ilha das Focas.

Os passeios começam no segundo dia do roteiro com visita ao Kruger Park, um dos mais importantes parques de vida selvagem do continente africano, onde terá dois dias para descobrir todas as maravilhas naturais do parque. Aqui, realiza-se um safari de inteiro num jipe 4×4 para observar os “Big Five” (leão, elefante, rinoceronte, leopardo e búfalo).

Do Parque Kruger viaja-se para o Sul do continente em direção à Cidade do Cabo com passagem por Pretória. A partir da Cidade do Cabo visita-se a Península do Cabo da Boa Esperança, faz-seum cruzeiro à Ilha das Focas e passeio pela praia de Boulders Beach, onde pode observar inúmeros pinguins.

Brasileiros na África do Sul

Brasileiros na África do Sul

O roteiro prossegue depois para o complexo Sun City conhecido por ter uma arquitetura extravagante e onde pode realizar uma safari fotográfico, jogar golfe, tênis, e passear de balão quente. Os últimos dias são passados em Johanesburgo.

O pacote inclui hospedagem de nove noites nas cidades de Johanesburgo, na região do Kruger Park, na Cidade do Cabo, e Sun City, passagens aéreas em classe econômica voando South African, seguro de viagem, transporte durante todo o circuito em ônibus com ar condicionado.

Para conhecer em pormenor este pacote turístico para a África do Sul ou para solicitar uma cotação visita uma loja da CVC, onde pode pode ficar a saber mais informações sobre os itinerários, passeios, datas de viagem, cidades de saída no Brasil, e preços finais.

Para conhecer este destino acesse ao site de turismo da África do Sul em www.southafrica.net.

Partilhar.

Comentar

dois × 5 =