Home - Pacotes Turísticos - Brasileiros em Itália com a CVC

Brasileiros em Itália com a CVC

O pacote de viagem CVC “Brasileiros em Itália” tem a duração de treze dias e passa por Milão, Roma, Florença, Verona, e Veneza. Com esta viagem conheça as mais belas cidades italianas e o património cultural, histórico e arquitetônico.

O roteiro “Brasileiros em Itália” começa em Milão visitando a Catedral, a Galeria Vittorio Emanuele II, o Teatro Alla Scala, entre outros locais de interesse turístico. Opcionalmente, pode ainda visitar Broletto com belas vistas para os Alpes.

De Milão viaja-se para as cidades românticas de Verona e Veneza. Em Veneza destaca-se uma viagem de vaporetto (lancha rápida) e um passeio pelas principais ruas da cidade incluindo a Piazza San Marco. Os destinos seguintes são Pádua, Pisa, e Florença, onde se visita o magnifico Palazzo Vecchio e a Piazza della Signora.

O itinerário do roteiro “Brasileiros em Itália”passa ainda por Roma, Nápoles, Pompeia, e Costa Amalfitana. Na capital italiana salientam-se as visitas ao Coliseu, ao Circo Máximo, a Trastevere ao Vaticano e à Basílica de São Pedro.

Os pacotes CVC são somente terrestres e incluem traslados de chegada em Milão e saída em Roma, 11 noites de hospedagem com café da manhã, visitas panorâmicas com guia local realizado num ônibus com guia acompanhante brasileiro e seguro de viagem. Para solicitar uma cotação visite uma loja da CVC.

Pacotes de Viagens Promocionais

Comentários

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *