Pacotes 2015 para Prado na CVC – O Que Ver e Onde Ficar

0

A operadora CVC Viagens tem um pacote turístico combinado para visitar o Prado e Porto Seguro.

O município de Prado é um segredo muito bem guardado. A pouco mais de 200 quilômetros de Porto Seguro, este destino é conhecido por ser um paraíso natural, onde é possível avistar baleias, mergulhar em lugares únicos e percorrer praias intocadas de grande beleza.

O pacote de viagem inclui diversas visitas opcionais para descobrir a região como é o caso do passeio que passa pela vila de Cumuruxatiba, a Barra do Cahy e Tororão.

Outro destino interessante é a visita ao Parque Nacional Marinho de Abrolhos, onde pode encontra a maior diversidade de corais do Atlântico Sul.

A agência de viagens CVC promove ainda passeios ao Rio Corumbau e à Aldeia Barra Velha, ao parque ecológico Arraial Eco Park, situado na Praia de Mucugê, e à cidade histórica de Porto Seguro, onde pode assistir a um show de capoeira e degustação de produtos regionais.

Pacotes de Viagens para Prado

Viagens Baratas para Prado

Os programas anunciados pela CVC incluem hospedagem em pousadas e hotéis à escolha. Confira algumas das principais sugestões de hospedagem para este destino:

Cahy Praia Hotel: esta propriedade de 4 estrelas oferece amplas vistas para o mar com acesso direto à Praia da Lagoa Pequena. Ao nível das instalações este hotel oferece uma piscina grande, quartos equipados com frigobar, tv, ar-condicionado, e wi-fi gratuito.

Hotel Amendoeiras: situado em frente à Praia do Centro, este hotel oferece quartos com uma decoração simples, alguns com vistas para o mar, e buffet de café da manhã com frutas, pães, bolos e frios, além de opções de bebidas quentes.

Pousada Novo Prado: a propriedade dispõe de quartos confortáveis e equipados com todas as comodidades e varanda, estacionamento e acesso à internet gratuitos, e ainda spa, tratamentos de massagens, academia, piscina ao ar livre, parquinho infantil e salão de jogos.

Para informações e compras contate a CVC Viagens através do número (11) 2191-8410 de segunda a sexta das 9h às 20h e aos sábados das 9h às 18h ou acesse ao site www.cvc.com.br.

Partilhar.

Comentar

2 × 3 =