Home - Viagens Nacionais - Férias em Porto Seguro – Pacotes com Aéreo

Férias em Porto Seguro – Pacotes com Aéreo

O Viajanet destaca várias promoções nos pacotes de viagens para Porto Seguro. O centro histórico da cidade, as praias de Arraial D’ Ajuda ou as visitas a Trancoso e Santa Cruz de Cabrália são alguns dos destaques desta oferta promocional que está disponível durante todo o ano.

O pacote turístico para Porto Seguro inclui hospedagem de sete noites com café da manhã no Hotel Fenix localizado numa zona calma com muitos espaços verdes. O hotel dispõe de apartamentos cómodos, piscina, restaurante e bar.

Além da estadia, o pacote de viagem para Porto Seguro inclui também passagens aéreas de ida e volta voando TAM, traslados, assistência e ainda traslados gratuitos para a praia de Taperapuã.

Férias em Porto Seguro

Férias em Porto Seguro

Durante a permanência em Porto Seguro você poderá aproveitar para conhecer os principais pontos turísticos da região com destaque para a Praia do Mucugê, Praias dos Coqueiros e Praia dos Lençois. Se preferir lugares mais tranquilos sugerimos as praias de Santa Cruz de Cabrália (Coroa Vermelha e Mutá).

As belezas naturais desta região também levam a que muitos turistas procurem este destino pelo ecoturismo. As piscinas naturais, as trilhas na Mata Atlântica, as caminhadas, o surf, o mergulho ou os vôos de ultraleve são algumas das atividades a não perder.

Porto Seguro também é um ótimo destino para quem gosta de animação. A Passarela do Álcool, localizada no centro da cidade, com as suas casas coloridas, restaurantes lojas, música ao vivo e butiques é o centro da ação noturna.

É também aqui que pode provar a culinária baiana no seu melhor, onde não falta moqueca, aracajé e bobo. Nos restaurantes Colher de Pau, Tia Nenzinha e Portinha são alguns dos espaços onde pode experimentar esta gastronomia.

Para conhecer as melhores ofertas e promoções destes pacotes acesse viajanet.com.br. Confira também as últimas campanha de viagens promocionais para Porto Seguro na CVC.

12/05/2014 | Tags:

Postar comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *