Circuito Turístico nas Cidades de Portugal e França

0

O Viajanet está com uma excelente promoção nos pacotes de férias internacionais para vários destinos europeus.

Um dos roteiros em destaque é o programa combinado Portugal e França que passa pelos principais destinos turísticos dois países. A viagem tem a duração de uma semana e pode ser comprada a partir de 12 x R$ 225.

Com esta ótima oferta pode realizar o sonho de conhecer Lisboa, capital de Portugal, e Paris, a capital de França, numa única viagem inesquecível que passa por lugares únicos recheados de cultura e história.

O pacote internacional inclui três noites de hospedagem em Lisboa e três noites em Paris em hotéis de alto padrão nas duas cidades, passagens aéreas de ida e volta nas companhias aéreas Alitalia ou Air France, e taxas de embarque.

Circuito em França e Portugal

Circuito em França e Portugal

Em Lisboa não deixe de visitar os bairros de Alfama, Chiado, Baixa, Bairro Alto, a Praça do Comércio, Castelo de São Jorge, Mosteiro dos Jerônimos, a zona de Belém e o Padrão dos Descobrimentos. Aproveite ainda para fazer um cruzeiro no rio Tejo ao fim da tarde com um por do sol lindíssimo.

As compras são outro dos atrativos da cidade. Na avenida da Liberdade, no Chiado, e nos shoppings El Corte Inglés e Colombo encontra uma grande variedade de lojas onde pode fazer ótimas compras.

Na capital portuguesa aproveite ainda para provar a excelente gastronomia com destaque para o peixe fresco, o tradicional bacalhau ou o cozido à portuguesa. À noite assista a um espetáculo de fados ou divirta-se nas diversas casas noturnas da cidade.

Em Paris são visitas obrigatórias a subida à Torre Eiffel, Arco do Triunfo, Catedral de Notre Dame, Place de Vosges e o Palácio Versalhes. Os passeios de barco no rio Sena são outra das atividades a não perder.

Para conhecer em pormenor esta oferta especial de pacotes internacionais acesse ao site do viajanet.com.br, onde encontra o programa detalhado do roteiro turístico em Portugal e França.

Partilhar.

Comentar

7 + 15 =