Circuito Turístico no Egito para Brasileiros

0

A MGM operadora turística está anunciando um pacote turístico especial para conhecer o Egito.

Esta oferta dedicada aos turistas brasileiros é uma excelente oportunidade para visitar um dos países do Norte de África com mais história.

O Cairo, as pirâmides de Gizé, o Vale dos Reis e Kom Ombo são alguns dos lugares emblemáticos que pode conhecer nesta viagem com a duração de 13 dias.

O roteiro turístico começa no Cairo, capital do Egito, onde tem um dia completamente livre para conhecer as Pirâmides, a Esfinge e ainda uma visita de meio-dia para explorar o acervo do Museu do Egito.

A viagem prossegue depois para Luxor, Esna (Vale dos Reis e El Bahari), Edfu, Kom Ombo, e Aswan, onde se realiza um passeio num barco tradicional. Este roteiro turístico no Egito inclui ainda visitas ao Mausoléu de Agha Khan, Abu Simbel, Hamada e ao Templo de Kalabsha e Biet El Wali.

Viagens para conhecer o Egito

Circuito turístico no Egito

O pacote de férias inclui 3 noites de hospedagem no Cairo (Zoser Hotel), 4 noites de hospedagem em pensão completa a bordo de um cruzeiro pelo rio Nilo, três noites de acomodação no cruzeiro Nubian em regime de mpensão completa, visitas aos monumentos e museus, passagens aéreas voando Iberia entre o Brasil (Rio de Janeiro e São Paulo) e o Egito com conexão em Madrid, passagens Cairo / Luxor / Aswan, cartão de assistência médica internacional e bolsa de viagem.

Esta é uma viagem de sonho que dá a conhecer todos os encantos deste país do Norte de África com muito para descobrir. Se viajar entre maio e setembro é aconselhável levar roupa leve e fresca na mala, pois as temperaturas são muito altas e ultrapassam facilmente os 40ºC. Use também óculos escuros e protetor solar e beba muita água, mas sempre engrarrafada.

Para informações sobre este pacote de viagem no Egito acesse www.mgmoperadora.com.br.

Partilhar.

Comentar

9 + onze =