Viagens no Chile – Santiago, Viña del Mar e Valparaíso

0

Neste circuito com a duração de seis dias conheça os principais destinos turísticos do Chile com visitas à cidade de Santiago, ao balneário de Viña de Mar e a Valparaíso.

A proposta de férias é anunciada pela operada de viagens Marsans que anuncia preços especiais para partidas até 30 de Junho.

Em Santiago está previsto um city tour para ficar a conhecer os lugares mais turísticos de Santiago. O passeio panorâmica passa pela Igreja de San Francisco, a Plaza de Armas, a Catedral, o Palácio de la Moneda, sede do governo do país, o Mercado Central onde pode provar a autêntica gastronomia e comprar vários produtos de origem local, o Cerro de Santa Lúcia, o Parque Balmaceda e o Parque Metroplitano.

Viña del Mar é um dos principais destinos dos veranistas no litoral do país, sendo um local muito procurado pelas suas praias, entre as quais se destaca a de Algarrobo, Reñaca e da Isla Negra.

Conhecer o Chile de norte a sul

Viagens ao Chile

Valparaíso é um destino pitoresco com edifícios coloridos e mirantes por toda a cidade. Em 2003, a UNESCO declarou a aérea histórica de Valparaíso como Patrimônio Cultural da Humanidade.

No roteiro turístico da Marsans estão incluídos a hospedagem com café da manhã, passagens aéreas, traslados, city regular para conhecer a capital Santiago e passeios a Viña de Mar e Valparaíso.

Para informações sobre este circuito contate uma loja Marsans na sua cidade, onde pode solicitar uma cotação e conhecer mais detalhes sobre as datas de partida programadas, os preços finais com taxas, as opções de hospedagem em hotéis de 3, 4 ou 5 estrelas, das companhias aéreas, e ainda passeios panorâmicos opcionais que pode realizar para conhecer outros pontos turísticos de cada um dos destinos.

Aproveite esta especial e conheça as principais cidades do Chile com muito para ver e descobrir neste programa de férias promocional da agência de viagens Marsans.

Partilhar.

Comentar

1 × um =