TAM Viagens com Promoção de Pacotes para Bariloche

0

Se está a planejar uma viagem até Bariloche, na Argentina, então não deve perder a campanha de promoções nos pacotes de viagens que está a ser promovida pela TAM Viagens que incluei diversas ofertas especiais.

Os embarques são de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Porto Alegre com possibilidade de conexão com outras cidades.

A operadora disponibiliza dois programas de férias a ótimos preços O roteiro turístico Bariloche básico oferece sete noites de estadia com café da manhã nos hotéis Milan Bariloche Hotel ou Costas del Nahuel, traslados entre o aeroporto e o hotel, excursões ao Circuito Chico com passeio pelos principais lugares turísticos da cidade, ao Cerro Catedral e à Fábrica de Chocolate, para além de um jantar no famoso restaurante Don Molina no sistema carta aberta (sem bebidas), gorro de inverno e seguro de viagem.

Pacotes de viagem para Bariloche

Férias em Bariloche

Os pacotes de viagem mais econômicos são válidos para embarques em Porto Alegre. Para embarques de São Paulo e do Rio de Janeiro, os programas têm preços acrescidos.

O pacote Bariloche Ski oferece hospedagem no hotel de luxo Llao Llao, traslados entre o hotel e Cerro Catedral, passe ilimitado aos meios de elevação para embarques desde São Paulo.

Este hotel está rodeado por paisagens montanhosas e dispõe de acomodações muito confortáveis que incluem tv, frigobar e vistas para o lago ou para as montanhas. Ao nível das instalações a propriedade dispõe de spa, campo de golfe, piscinas ao ar livre e cobertas, e atividades de equi, tratamentos de massagens, sauna, trilhas a pé e passeios de bicicleta.

As partidas realizam-se em datas predefinidas entre os meses de junho e setembro. Para mais informações sobre estes programas acesse ao site da operadora TAM Viagens (www.tamviagens.com.br), ou dirija-se a uma loja, onde pode ficar a conhecer todos os detalhes sobre estes programas de férias (preços finais dos pacotes, datas de partida, opções de hotéis e passeios turísticos).

Partilhar.

Comentar

1 × 4 =