Home - Viagens Turismo - Conhecer a Chapada Diamantina em 2015 com a CVC

Conhecer a Chapada Diamantina em 2015 com a CVC

A operadora turística CVC anuncia diversas pacotes de viagem promocionais para a Chapada Diamantina, no coração da Bahia, um autêntico paraíso ecológico onde é possível encontrar cachoeiras, grutas e uma vegetação exuberante e praticar atividades de aventura como rapel, mergulho, caminhadas e trekking.

O circuito organizado pela CVC tem a duração de oito dias e faz parte da “Série Descobertas”.

O ponto de partida é na cidade de Salvador. É daqui que se parte para o primeiro destino, Lençóis, a cerca de 400 km de distância. Para o segundo dia está guardado o Tour Serrano com um passeio pelas margens do rio Lençóis, onde é possível avistar formações geológicas de rara beleza e tomar um delicioso banho na Cachoeirinha. No fim da tarde, visita-se Ribeirão do Meio.

O terceiro dia será um dia em grande com visitas ao Poço do Diabo, Morro do Pai Inácio, Grutas da Pratinha e Lapa Doce. Os dois dias seguintes são passados em Lençóis para descobrir as famosas cachoeiras de Fumaça e do Sossego. Opcionalmente, pode fazer uma visita à Oficina do Garimpeiro.

Férias em Chapada Diamantina

Pacotes para Chapada Diamantina

Nos dias que ainda faltam viaja-se para à Toca do Morcego, lugar ideal para adquirir artesanato da região, para a Poço Azul, e para a Cachoeira do Tiburtino, até se chegar a Mucugê, de onde se regressa para Salvador, ponto final deste roteiro.

Os programas de férias incluem transporte rodoviário entre Salvador, Lençóis, e Mucugê num micro-ônibus com ar condicionado, sete noites de hospedagem com café da manhã, e acompanhamento de guia nos passeios em Ribeirão do Mio, Poço do Diabo, Grutas da Pratinha, Lapa Doce, entre outros locais.

Para conhecer este circuito turístico na Chapada Diamantina visite uma loja da CVC na sua cidade, one pode ficar a conhecer em detalhe este programa, opções de hospedagem, atividades, passeios, preços finais e datas de viagem.

Promoções de Viagens:

Postar comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *