Circuitos CVC 2015 – Lisboa para Brasileiros

0

A CVC anuncia um roteiro turístico para conhecer Portugal. Lisboa para Brasileiros é um pacote de viagem com a duração de nove dias que permite conhecer a capital portuguesa, mas também por Sintra, Estoril, e Fátima.

Os pacotes podem ser comprados durante todo o ano para saídas de São Paulo e do Rio de Janeiro.

No primeiro dia em Lisboa, tem o dia livre para entrar em contato com a cidade. Uma visita à avenida da Liberdade, à Praça dos Restauradores, ao Rossio e à Baixa são um passeio interessante para começar a conhecer a capital de Portugal.

No segundo dia do roteiro Lisboa para Brasileiros realiza-se um passeio panorâmico para conhecer a Torre de Belém, o Padrão dos Descobrimentos, o Mosteiro dos Jerónimos, o bairro típico de Alfama, a Praça Marquês de Pombal, e à Praça do Comércio.

No dia seguinte faz-se um passeio de meio-dia à bela vila de Sintra, Cabo da Roca e a Cascais e Estoril. No quinto dia viaja-se para Norte e visitam-se a vila histórica de Óbidos, Nazaré, Alcobaça com destaque para o Mosteiro que é Patrimônio Mundial da Unesco, e Fátima.

CVC com promoções de viagens para Lisboa

Visitar LIsboa – Bairro de Alfama

Nos últimos dias em Lisboa ainda terá tempo para subir à colina do Castelo de São Jorge com uma vista impressionante sobre a cidade e visitar o Bairro Alto e o Chiado.

Outro dos locais a visitar é o Parque das Nações, uma área reabilitada aquando da realização da Exposição Universal em 1998. Os passeio junto ao rio Tejo, as compras no shopping Vasco da Gama, e o cassino Lisboa são alguns dos atrativos deste lugar.

Os pacotes CVC – Lisboa para Brsileiros – incluem seis noites de hospedagem com café da manhã, traslados entre o aeroporto e o hotel, viagens aéreas de ida e volta na companhia aérea TAP e passeios em Lisboa, Sinta Cascais, e Estoril, e seguro de viagem.

Para conhecer em pormenor o programa Lisboa para Brasileiros ou solicitar uma cotação visite a CVC. Confira ainda o circuito Brasileiros em Portugal.

Partilhar.

Comentar

3 × dois =