Pacotes Viagens 2015 – Maceió em Promoção

0

Os roteiros turísticos para Maceió estão em promoção na agência de viagens atrapalo.com.br.

A pequena cidade do nordeste é um lugar perfeito para umas férias em família com uma grande beleza natural e uma infraestrutura hoteleira de alto padrão e qualidade.

O pacote para Maceió pode ser adquirido a partir de R$ 1.158 por pessoa (valor com 14% de desconto).

O roteiro de turismo inclui hospedagem no Hotel Pousada Mahon Mar, localizado na Praia do Francês, voos de ida e volta na companhia aérea Azul, e todas as taxas e encargos.

Neste destino aproveite para descobrir as belas praias de Maceió, com piscinas naturais, e coqueirais, divirta-se à noite nos inúmeros bares e boates, prove o melhor da gastronomia local nos restaurantes da região, e visite alguns lugares de visita obrigatória em Maceió como a lagoa de Mundaú, Maragogi, ou a cidade de Penedo.

Viagens Promocionais Maceió

Viagens Promocionais Maceió

A cidade oferece um sem número de atrativos com muitas atividades para fazer de dia e de noite. As piscinas naturais e as praias paradisíacas são apenas alguns dos atrativos. As piscinas Pajuçara e de Paripueira são algumas das mais conhecidas e são um excelente spot para fazer mergulho e observar os peixes coloridos.

Mas Maceió é muito mais do que isso. A cidade também oferece muitos outros atrativos históricos e culturais. A Catedral Metropolitana, a Igreja do Bom Jesus dos Martírios, e o Museu de Arte Sacra são alguns dos locais a visitar.

A culinária local é um ponto forte de Maceió. Nos bairros de Jatiúca, Ponta Verde e Pajuçara vai encontrar ótimos restaurantes que oferecem uma grande diversidade de pratos que incluem frutos do mar, tapioca e sururu. Os restaurantes Divina Gula, Picuí e Lua Cheia são alguns dos espaços recomendados.

Os pacotes turísticos podem ser comprados no site da agência de viagens. Confira ainda as promoções de pacotes da CVC para Maceió. Se está a planejar uma viagem para esta região conheça ainda as melhores praias do nordeste brasileiro.

Partilhar.

Comentar

3 × 3 =