Passagens Aéreas Baratas Decolar – Feirão Azul e Trip

0

A agência de viagens Decolar.com está anunciando passagens aéreas baratas nas companhias aéreas Azul e Trip. O novo feirão de passagens está no ar neste final de semana.

As tarifas aéreas têm preços desde R$ 59, 90 para viagens entre 17 e 30 de outubro

Na promoção de passagens da Azul as passagens mais econômicas estão com preços a partir de R$ 59, 90 o trecho.

A oferta está disponível até 1 de Outubro para embarques entre 17 e 30 de outubro. Os destinos abrangidos por esta promoção são os seguintes: Belo Horizonte (Confins), Uberlândia, Montes Claros, Rio de Janeiro (Galeão), Campinas, Curitiba, Porto Alegre, Brasília e Vitória.

Aproveite esta oferta e faça uma viagem de escapada. Por exemplo, pode viajar para a “cidade maravilhosa” a ótimos preços e visitar ou revisitar os principais pontos turísticos da cidade como o Cristo Redentor, o Pão de Açúcar, o renovado estádio do Maracanã, o pitoresco bairro de Santa Teresa, o Mirante Dona Marta, circular pelas praias, ciclovias e calçadões, ou visitar a feira do Rio Antigo na rua do Lavradio.

Passagens Aéreas Baratas Decolar.com

Passagens Decolar.com

Outro dos destinos em destaque é Porto Alegre. A capital de estado mais a sul do Brasil oferece muitos motivos de visita. O ar europeu da cidade e o clima agradável são outro dos pontos fortes. Dos lugares a visitar destacamos a Praça da Alfândega, o Museu de Artes do Rio Grande do Sul, a Praça da Matriz, a Biblioteca Pública, o Museu Júlio de Castilhos e o Parque Farroupilho.

No feirão de passagens aéreas Trip, as compras podem ser efetuadas até às 6h de segunda-feira. Aracaju, Maceió, Montes Claros, Curitiba, Maringá, Bauru, Belo Horizonte (Confins), Recife, Natal, Belo Horizonte (Pampulha), São Paulo (Guarulhos), Ubá, Cuiabá, Goiânia, Palmas, Salvador e Ilhéus são alguns dos destinos com passagens aéreas promocionais.

Os bilhetes promocionais estão disponíveis sites da Decolar, Azul e da Trip. Aproveite esta oferta e viaje barato para todo o Brasil.

Partilhar.

Comentar

sete − seis =