Circuito no Peru com Visita a Machu Picchu

0

A agência de viagens Agaxtur destaca um circuito no Peru com visitas a Lima, Cusco e Machu Picchu. Esta é uma viagem única para conhecer o melhor do Peru com muito para descobrir num itinerário com a duração de uma semana.

O roteiro turístico no Peru inclui passagens aéreas de ida e volta entre São Paulo / Lima / Cusco em voos regulares da LAN, de hospedagem com café da manhã, traslados, tour panorâmico em Lima, passeio de meio dia ao parque arqueológico de Sacsayhuaman, passeio de dia inteiro a Machu Picchu com almoço e assistência permanente do guia.

O pacote de quatro noites com aéreo e terrestre pode ser comprado a partir de 10 x R$ 28.

Esta é uma viagem maravilhosa que dá a conhecer alguns dos principais pontos turísticos do Peru. Para quem gosta de História, conhecer outras civilizações e de arqueologia tem aqui uma excelente oportunidade para conhecer um destino único na América do Sul.

Circuito no Peru - Machu Picchu

Circuito no Peru

Na cidade de Lima destacam-se as visitas à Plaza Mayor onde se encontra a Catedral, aos bairros pitorescos de Miraflores e San Isidro e ao Parque do Amor, entre outros lugares de interesse histórico. A capital peruana é conhecida pela sua gastronomia e aqui vai ter oportunidade de provar esta magnífica cozinha.

Em Cusco, outro dos destinos a visitar, a Praça de Armas, o Mosteiro de São Domingo e o Templo de Korikancha são alguns dos pontos turísticos que serão visitados. A caminho de Machu Picchu, o itinerário passa pelo Vale Sagrado dos Incas, onde poderá ficar a conhecer as tradições e costumes locais, passando ainda por Pisac com visita ao mercado local.

O itinerário passa depois por Machu Picchu com visita aos lugares mais emblemáticos, Puno e ao Lago Titicaca com visita a povoações locais.

O roteiro turístico no Peru está disponível para consulta no site da agência de viagens Agaxtur com informações detalhadas sobre o itinerário e preços.

Partilhar.

Comentar

19 − três =